27 de set. de 2012

Angel Butcher: Banda lança CD na Europa e anuncia nova formação


ANGEL BUTCHER: TITO  /  MARK  /  MANU

A banda mineira de Crossover ANGEL BUTCHER acaba de lançar seu novo CD “25 Years Bleeding Ears” no mercado europeu via uma parceria entre os selos  Metal Soldiers Records (Portugal) e Dead Center Productions (Ucrânia). Além das 6 faixas do EP  de 2010, o CD traz todas as Demos antigas remasterizadas a partir das fitas k7 num trabalho “quase arqueológico” segundo o baterista e vocalista  Manu “Joker”  (UGANGA, ex-SARCÓFAGO) , único integrante da formação original. No mercado nacional o CD pode ser encomendado no site da Incêndio Shop no endereço http://incendioshop.com.br/ ou diretamente com a banda (angelbutchergang@hotmail.com).


Paralelamente a esse lançamento o ANGEL BUTCHER aproveitou para divulgar a saída do guitarrista e vocalista Maurício “Desecrator” (KROFADER), que foi substituído  por Mark “Gollemaster”  (Ex-KROW, SCOURGE, TRIBUTO AO SARCÓFAGO).
“O Maurício vinha manifestando o interesse de deixar a banda a algum tempo, ele tem outros projetos como o KROFADER e a grife Snow Ball e resolvemos em comum acordo que seria a melhor  decisão. Temos um  respeito muito grande por ele como pessoa e músico e o ANGEL BUTCHER só tem a agradecer pelo anos de parceria e dedicação” , comentou Manu.
Sobre o novo integrante o baterista declarou:
"Não foi difícil chegar ao Mark já que somos muito amigos , tocamos juntos na tour do TRIBUTO AO SARCÓFAGO e moramos na mesma área (Triângulo Mineiro). Ele com certeza é a escolha certa  pra banda, tem os mesmos objetivos, é um insano completo e não vemos a hora de mostrar a nova formação ao vivo!".
 “Esse ano a banda não deve tocar mais, pois estou envolvido na composição do novo CD do UGANGAe o Tito (baixo) está fazendo o mesmo com o Seu Juvenal, mas no ano que vem faremos algumas apresentações , lançaremos nosso primeiro clipe  e gravaremos o próximo trampo com mais material inédito e regravações. O AxBx é algo que curto bastante,  um projeto paralelo já que todos temos outros corres mas com certeza ainda tem muita lenha pra queimar”,  finaliza Manu.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):