15 de jun. de 2012

Orphaned Land - Guitarrista sai da banda


O guitarrista Matti Svatizky declarou recentemente que saiu da banda israelense Orphaned Land: “Para todos os fãs de Orphaned Land, a partir deste momento não faço mais parte da banda. Tivemos ótimos anos juntos e eu acho que as nossas conquistas foram além do apenas musical. No entanto, é hora de seguir em frente com a minha vida. Existem problemas tanto no nível pessoal como no profissional que levaram a tomar esta decisão, que não tem sido fácil, e tenho plena certeza que ela vai trazer muitas coisas positivas no futuro. Desejo à banda, muitos anos fecundos de criação e alegria e desejo que vocês, fãs, tenham muitos anos de diversão com Orphaned Land e, quem sabe, talvez nos encontremos novamente algum dia, desta forma ou de outra. Por sempre ORPHANED...
Os membros remanescentes também se manifestaram: “Como você pode resumir duas décadas com um irmão e um parceiro? A resposta é simples: Não pode. Matti está profundamente imerso na história de Orphaned Land e sua singularidade certamente deixará saudades. O que podemos fazer é respeitar a sua decisão e desejar-lhe o melhor que o futuro possa oferecer. Orphaned Land sempre foi um lar de amigos e ele sempre terá um lugar aqui. Por sempre ORPHANED, querido irmão!”
O DVD ao vivo de Orphaned Land, The Road To OR-Shalem, foi lançado no Brasil via Shinigami Records e é o primeiro desta excelente banda. Filmado em Tel Aviv (Israel) em dezembro de 2010, The Road To OR-Shalem apresenta quase duas horas de material ao vivo, assim como um DVD bônus que inclui cenas adicionais ao vivo, um documentário dos bastidores (com legendas em português) e vídeo clipes e um CD com o áudio do show.
Para adquirir uma cópia deste DVD, visite nossa loja virtual.

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):