29 de jun. de 2012

Luvart - Terminadas as gravações do CD

O álbum da banda de Black Metal Luvart, de Juiz de Fora, cujo título é Necromantical Invocation, está pronto.
Brucolaques fala sobre o disco: Finalmente, o álbum Necromantical Invocation foi finalizado, no Metropolis Studio, depois de meses de trabalho árduo e o que temos é um álbum cheio de referências ao que foi o Black Metal dos anos 90, com todos os elementos conhecidos e esperados que nutriram a alma de toda uma geração que acompanhou este período mágico, onde a ideologia e música eram levadas a sério. Ao concluirmos esta maldição, tivemos a sensação de estar em 1993, período em que iniciamos a banda e onde algumas das composições presentes em Necromantical Invocation foram feitas.
Gostaríamos de agradecer ao grande Rodrigo Itaboray por conduzir o trabalho de gravação/produção deste álbum com extrema maestria, abraçando desde o início toda a essência obscura característica da banda, transportando-a para dentro do álbum, possibilitando assim transformar esta obra em algo poderoso.
Uma grande saudação a nosso irmão Elson “Vallakk the Necrogoat” Bueno, pelo grande trabalho gráfico desenvolvido, o qual retrata perfeitamente o lado visual das músicas e letras, refletindo o espírito deste álbum.
Por último, um Hail a Hammer of Damnation, que será responsável por espalhar esta praga em todos os cantos do globo! Para nós, é uma grande honra estar presente no cast de um conceituado selo que vem trabalhando em prol do underground extremo há anos.
O disco deve estar disponível em breve, logo, traremos mais informações logo.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):