28 de mai. de 2012

Of The Archaengel - “Perfeita combinação entre o velho e o novo” (Entrevista)

Foto: Ana Paula dos Santos

“Um verdadeiro sucesso” é o que se pode afirmar sobre de The Extraphysicallia, o CD de estréia do Of The Archaengel.
Desde o seu lançamento, há pouco mais de 01 ano, o álbum tem colecionado impressionantes elogios e repetidas notas máximas mundo afora e aparece frequentemente acompanhado de adjetivos como “inovador e surpreendente”, além de “fortalecer uma nova identidade da cena metal brasileira” segundo as palavras do tradicional site Alemão Power Metal.
Comprovando a receptividade do grupo, agora é o site polonês Psychozine que abre espaço para a banda, realizando uma abrangente entrevista onde se refere a música da banda como “Uma perfeita combinação entre o velho e o novo”.




A entrevista original (em Inglês) pode ser lida aqui.
The Extraphysicallia teve sua masterização feita no renomado estúdio The Cutting Room (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division, etc) na Suécia, conta com nove músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (Rotting Christ) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc).
Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado na Galeria do Rock em SP nas lojas: Die Hard, Mutilation e Paranoid.
Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com


Sites Relacionados:


Site oficial da Banda
Pagina oficial no Facebook
Myspace
Página no Metal Media


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):