10 de ago. de 2017

EXORDDIUM: banda anuncia saída do guitarrista Fernando Amaral em carta de agradecimento


A banda EXORDDIUM anuncia oficialmente a saída do guitarrista Fernando Amaral do grupo, após mais de 10 anos de dedicação, talento e conquistas, como um dos músicos do grupo, é chegada a hora da despedida e oficialmente Fernando Amaral não é mais guitarrista da banda mineira de Heavy Metal Tradicional.

Os motivos que levaram Fernando Amaral a se desligar da banda, forma motivos pessoais e profissionais, sua saída não teve brigas, ressentimentos ou nada com relação a direcionamento musical.

Inclusive a banda EXORDDIUM divulgou uma carta de despedia e agradecimento por todos esses anos prestados à frente do grupo e que mesmo não estando mais no line-up da banda, sua história sempre será lembrada e as portas permanecerão abertas.

Confira a carta da banda EXORDDIUM a Fernando Amaral:

“A todos nossos fãs e amigos.

A banda EXORDDIUM vem através desta carta tornar público nosso sentimento de gratidão ao nosso grande amigo Fernando Amaral pelo grande trabalho realizado junto á banda, trabalho fruto de muita dedicação e empenho e acima de tudo, amor ao Heavy Metal. Foram mais de oito anos de aprendizado e crescimento para todos nós, e acima de tudo o fortalecimento de uma grande amizade. Aqui fica o agradecimento não só da Banda EXORDDIUM, mas também o agradecimento de todos os bangers brasileiros pelas memoráveis páginas escritas na história do Heavy Metal nacional. Desejamos muita sorte em sua nova caminhada estamos torcendo pelo seu sucesso na certeza da reciprocidade. A Exorddium não é apenas uma banda, sempre será uma família, nunca haverá despedidas, apenas um até breve, a amizade criada vai além da música e neste mesmo sentimento de amizade abraçamos e damos boas-vindas a mais um Guerreiro do Metal Túlio Zefferino amigo de longos anos da banda que a partir de agora faz parte desta família, como novo guitarrista! A batalha em defesa do metal nacional continua! Hail!”

Na carta a banda também informa que um novo integrante já está ativo e ensaiando com o grupo, Túlio Zefferino, assume o posto de guitarrista banda e muito em breve a EXORDDIUM irá liberar as primeiras imagens com seu novo guitarrista.

Mais informações:


A/C Gleison Junior
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):