10 de ago. de 2017

BESTIAL: “Hellfuckdominium XXI” ganha destaque positivo na imprensa internacional


O atual trabalho dos gaúchos do BESTIAL, “Hellfuckdominium XXI”, ganhou um grande destaque na imprensa mundial durante este ano de 2017. Muito se viu, no que diz respeito a resenhas positivas e também ótimas entrevistas concedidas a grandes veículos de comunicação.

Embora o grupo já esteja com as atenções voltadas para um novo álbum, o EP continua trazendo bons resultados, e prova disso foi a recente crítica vinda de um dos maiores sites relacionados a música extrema do mundo, o Metal Addicts.

Citado pelo redator, Ivison Poleto, como “um trabalho de beleza e perfeição infernal”, “Hellfuckdominium XXI” definitivamente caiu nas graças da mídia especializada, conquistando a cada dia mais diferentes países do mundo.

Leia a resenha completa, EM INGLÊS, feita pelo site Metal Addicts: http://www.metaladdicts.com/site/bestial-hellfuckdominium-xxi/

Entre outros sites internacionais que o BESTIAL ganhou forte destaque, também podemos citar o Hell Zine da Colômbia, a revista impressa alemã Legacy e a página francesa Nonoisenogood. Confira todas as resenhas (inclusive as nacionais), entrevistas e matérias especiais da banda acessando seu clipping oficial: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Bestial.pdf



Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):