3 de ago de 2017

MYRKGAND: projeto brasileiro reúne grandes nomes do Metal mundial


MYRKGAND é a one-man-band do talentoso músico multi-instrumentista pessoense Dmitry Luna e está lançando seu primeiro álbum, autointitulado.

Apesar de difícil rotulação, MYRKGAND pode ser tratado como um projeto de Death/Black/Folk Metal que baseia-se em fantasia, magia, lendas, sangue e batalhas épicas buscando sempre um diferencial em sua complexa criação.

Para enriquecer ainda mais o trabalho, o músico Dmitry Luna não poupou esforços e reuniu uma seleção mundial de grandes músicos para participarem do disco. Nomes de bandas como Symphony X, Novembers Doom, Korzus e Mystifier estão na lista, confira todas as participações:

Vito Marchese (Novembers Doom/The Kahless Clone)
Lord Vlad (Malefactor)
Rafael Cadena (Cangaço)
Mike LePond (Symphony X)
Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away)
Andre Tulipano (Steel Warrior)
Jairo Neto (Cruor)
Alysson Drakkar (Luxúria de Lillith)
Jafet Amoêdo (Malefactor)

O álbum ‘Myrkgand’ foi gravado, mixado e masterizado no Darkside Studio, em Recife, com produção de Dmitry Luna. Já a capa ficou nas mãos do artista Emerson Maia, com colorização por Antonio Cesar.

O disco já está disponível em formato digital nas principais distribuidoras de música digital do mundo e em breve ganhará uma versão física pelo selo Nuktemeron Productions, cuja pré-venda já está acontecendo pelo Facebook oficial da banda.

Quem quiser conhecer o trabalho, um lyric video para a faixa ‘Mysterious Malediction’ com participação do baixista do Symphony X, Mike LePond, do guitarrista do Korzus, Antonio Araujo, do vocalista do Steel Warrior, Andre Tulipano, e de Jairo Neto do Cruor fazendo o coro “dos anões”:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentário(s):