12 de jul. de 2017

WORSIS: banda preparando seu primeiro trabalho; saiba mais



Mais uma grande promessa vindo do Rio Grande do Sul está preparando seu primeiro álbum completo. Estamos falando da banda WORSIS.

Oriunda da cidade de Ipê, o grupo, formado em meados de 2014, está trabalhando pesado no debut, ainda sem título anunciado. E para que o trabalho possa atingir a melhor qualidade técnica possível, a WORSIS está no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio.

Para a mixagem foi recrutado outro grande nome do Metal nacional, Benhur Lima, e para a masterização, mais uma referência do assunto em terras gaúchas: Marcel van der Zwam.

O vocalista Alvaro Jr não esconde a alegria em trabalhar com tamanho time:

“A experiência de gravar o primeiro disco foi incrível para nós, optamos por gravar no Black Stork Studio em Caxias do Sul/RS, com a produção de Thiago Caurio. A qualidade dos trabalhos feitos lá, somado com a equipe, nos passou muita segurança, então não pensamos duas vezes em trabalhar com os caras.

“As gravações foram bem tranquilas, Thiago sempre nos dando novas sugestões e extraindo o melhor de nossa performance, fez com que passássemos o máximo da nossa energia para o álbum.

“Benhur Lima responsável pela mixagem também estava sempre por perto, cuidando da microfonação de bateria e dos timbres de guitarra e baixo, para que tudo saísse o melhor possível.

“O resultado está realmente ficando muito bom e estamos bem contentes. Não vemos a hora de poder mostrar para todos o primeiro trabalho da Worsis.”

Em breve, mais detalhes e uma data de lançamento do vindouro álbum.

Um studio report foi disponibilizado também, assista:




Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):