5 de jul. de 2017

SAVE OUR SOULS: banda fala sobre o novo single


Batizado de ‘The Dark Passenger’ é o novo single do quarteto gaúcho SAVE OUR SOULS e que servirá de prévia para o novo álbum do grupo.

O material foi gravado no estúdio Monostereo com produção do renomado músico/produtor Renato Osorio (Hibria). O single está em fase de mixagem e masterização, a banda dá mais detalhes:

“As gravações do single estão concluídas! No momento, estamos aguardando o processo de mixagem e masterização. O que posso dizer sobre ‘The Dark Passenger’ é que esta música mostra uma evolução técnica da banda, mas sem perder a sua identidade. É bastante intensa e passeia por diversos climas em conformidade com a lírica, como já é uma característica nossa.

Em resumo, eu vejo como mistura de Heavy e Prog com a dramaticidade do Sinfônico e um refrão super grudento! Acredito que vá agradar vários gostos e também trazer um frescor ao metal sinfônico que é conhecido hoje, principalmente por trazer essa essência progressiva que neste single é ainda mais evidente que nos trabalhos anteriores.”


‘The Dark Passenger’, assim como o vindouro novo álbum, será lançado pela Roman Roads Records e uma data será anunciada em breve.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):