25 de jul. de 2017

GRITO ROCK JÄGERMEISTER com Overfuzz, Miss Hell e Teto Alto!



A Collapse Agency em parceria com Buffallos Bar e apoio da Jägermeister apresentam a segunda edição do Grito Rock Jägermeister Attack.

O Buffallos Bar, o rock and beer point mais roqueiro da zona norte carioca, junto da produtora internacional Collapse Agency e Jägermeister, um dos destilados mais famosos do mundo, se unem em um novo projeto, afim de promover a música autoral e bandas que despontam no cenário do Rio de Janeiro.

A ação da autonomia, visibilidade e incentiva bandas emergentes de rock alternativo.

Para comemorar a 2º edição convidamos diretamente de Goiânia, a banda OVERFUZZ e para representar o RJ, as bandas Miss Hell e Teto Alto.

E ainda rola:
+ welcome shot de jägermeister distribuídos por promotoras da marca
+ dose quadrupla de jäger e promos de bar
+ sorteio de camisa pela Collapse Clothing
+ sorteio de brindes
+ casa decorada
+ discotecagem
+ cobertura de fotos
+ cobertura de video pela TV Undergarage

Confira o trabalho das bandas da 2º edição do Grito Rock Jägermeister Attack:

Overfuzz

A Overfuzz é um power trio que faz um rock bem trabalhado, sem rótulos e sem pudor. Formada em 2010 por três moleques frequentadores da famosa cena goiana de rock independente, tudo se desenvolveu de uma forma bem despretensiosa: bebendo cerveja e fazendo um som.

A banda possui 2 EPs lançados (“Overfuzz”, de 2013, e "You Die Tonight", de 2014), um single virtual, um compacto em vinil 7" (split com a banda Corazones Muertos, de São Paulo) e vários vídeos circulando na internet. Lançou no final de 2015 seu primeiro álbum, "Bastard Sons Of Rock 'n' Roll", com 12 faixas, que foi gravado por Gustavo Vazquez (produtor de excelentes álbuns de bandas como MQN, Black Drawing Chalks, Macaco Bong, Hellbenders...) no estúdio Rocklab Produções Fonográficas, em Pirenópolis (GO), durante o início deste mesmo ano de lançamento.

O álbum ficou com a 15ª colocação na lista dos 50 melhores lançamentos nacionais de 2015, segundo o site especializado em música Tenho Mais Discos Que Amigos, e vem sempre recebendo críticas bastante favoráveis.





Miss Hell

Em plena ascensão na cena rock carioca, a banda Miss Hell traz em suas apresentações a agressividade, o veneno e a transgressão do rock nacional. Criada em 2012 e com influencias do stoner rock e o rock dos anos 90, a banda é formado por Bruno Cavalcanti (Bateria), Nino Vergal (Guitarra), Lin Campbell (Baixo), Rômulo Catharino (Vocal), Felipe Tantemus (Samples/Synth). 

Audaciosos, a banda traz no currículo grandes shows com bandas como White Collar Sideshow (EUA), Forgotten Boys, Zander, Beach Combers entre outras. 

Em 2014, lançaram o EP com três músicas que trazem singles conhecidos pelo público como "Para Ninguém", "Deserto Verde" e "Fifty Degrees of Passion". Em 2015 a Miss Hell lançou o single "Bad Blocks" e circulou por grandes palcos do Rio de Janeiro como Circo Voador, Teatro Odisseia, Festival Emergências na Praça XV (RJ), Kult Kolector e participação no festival Solstício do Som.

Atualmente, se encontram na linha de produção para novos singles e o novo álbum mas sem deixar de lado os palcos e a correria Rock. 




Teto Alto


Banda de rock-nóia-popular-transante originada em Nova Friburgo/RJ. Formada por Lucas Santos, Pedro de Paula, Douglas Brantes e Eurico Luiz, tocam um rock underground contagiane num estilo lo-fi (low fidelity), uma tendência e estética musical nascida em meados dos anos 80 e que usa técnicas de gravação de baixa qualidade para agregar distorções e ruídos às canções.




Não tem desculpa para perder!

Sobre o Jägermeister

Confeccionado a partir de 56 ervas, frutas e raízes, o destilado produzido na Alemanha desde 1934, foi criado por Curt Mast e carrega em sua marca a lenda do St. Hubertus, o padroeiro dos caçadores. O Jägermeister é ideal para ser consumido puro e bem gelado, mas também pode ser acompanhado de cerveja ou outra bebida de preferência pessoal.

ABERTURA DA CASA: 21h00
ENTRADA: R$ 5 até as 23h / R$10 após as 23h


Evento promovido pela Collapse Agency & Buffallos Bar com apoio da Jägermeister. Unidos promovendo uma homenagem a um dos destilados mais consumidos do mundo.

Fonte: Collapse Agency
A/C Sylvia Sussekind e Bruno Moraes
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):