24 de jul. de 2017

CREPTUM: com Jupiterian e exposição fotográfica em evento especial



Os fãs da cidade de São Paulo e todo seu entorno terão a oportunidade de conferir uma apresentação incomum: um evento que mistura shows de Metal e uma exposição de fotografia.

Dois dos nomes mais proeminentes do underground nacional, as bandas CREPTUM e JUPITERIAN, se juntam à fotógrafa PATRICIA MONTRASE (www.patriciamontrase.com) para um grande, e único, evento no Wax Studio no dia 5 de agosto.

Além dos shows dos grupos, haverá também a exposição da série de fotografias Rest In Piece, que traz imagens de cemitérios e suas arquiteturas pelo mundo todo.


A entrada é limitada a apenas cem pessoas e os ingressos serão vendidos somente na porta. Além do material de venda das bandas, haverá prints e quadros da fotógrafa à venda. Para sabe mais, visite: https://www.facebook.com/events/324942897934771/

O CREPTUM segue divulgando seu álbum ‘of lies, curses and blood’. Sua versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook. A versão digital também está à venda:


Lembrando que o quarteto acaba de disponibilizar todo o álbum para audição gratuita pelo link:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):