3 de jul de 2017

ARMORED DAWN: presente na compilação internacional ‘Crash Of 2 Worlds’


O portal chileno Headbangers Latinoamerica lançou uma compilação digital celebrando mais um aniversário. O trabalho conta com mais de trezentas de suas bandas latino-americanas e europeias preferidas, o ARMORED DAWN é uma delas.

O grupo participa com a canção ‘Power of Warrior’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, NervoChaos e Woslom também participam da compilação.


Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O ARMORED DAWN acaba de lançar o primeiro single retirado do vindouro álbum ‘Barbarians In Black’. A música escolhida é ‘Sail Away’, emocionante balada que conta a história de um guerreiro que perde sua amada. A mixagem ficou por conta de Kato Khandwala e a masterização por Ted Jensen:


‘Barbarians In Black’, sucessor do aclamado ‘Power Of Warrior’ está mais pesado e com muitos riffs e melodias oitentistas, além de trazer a temática Viking, desta vez em todas as músicas. A produção está por conta de Bruno Agra (We are Harlot) e o americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), além da masterização do também americano Ted Jensen.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentário(s):