13 de jun. de 2017

GUEPPARDO: banda libera capa de novo álbum



A banda GUEPPARDO acaba de disponibilizar a capa de seu novo álbum. “Execução Sumária” é o segundo trabalho oficial do grupo, que em 2015 lançou o disco “Fronteira Final”. A arte ficou a cargo de Thiago Medeiros e traz a imagem de Perseu segurando a cabeça de Medusa, em referência à mitologia grega. O álbum tem previsão de lançamento para agosto deste ano.

Execução sumária traz releituras de músicas que compõem o EP “Instinto Animal”, gravado em 2009, mas que nunca foi lançado oficialmente. Além de novas canções e versões em inglês e espanhol de algumas músicas do repertório do grupo. Será o primeiro disco a contar com o vocalista Mauricio Osório e o baixista Rafael Yadek, que entraram na banda durante a tour de divulgação de “Fronteira Final”.


O guitarrista e membro fundador, Perÿ Rodriguez, fala sobre o resgate das primeiras canções compostas para a banda: “Na época em que gravamos o EP Instinto Animal, não tínhamos muito tempo para trabalharmos as canções para a gravação. Precisávamos de algo pronto rapidamente para poder divulgar nos shows. Então eu não fiquei satisfeito com o resultado final das gravações. Desta vez, fizemos todo o processo de gravação com calma, com os equipamentos que gostamos de utilizar, tudo da forma mais orgânica possível e com a cara da formação atual.” – Ressalta Perÿ.

Enquanto finaliza as gravações do álbum, a banda segue com a “Animal Tour 2017”, que já passou pela Argentina, diversas cidades do Rio Grande do Sul e deve seguir para o sudeste do Brasil, Uruguai e novamente Argentina até o fim do ano.

A banda disponibilizou, em sua página oficial no facebook, uma versão ao vivo da faixa título do novo disco, gravada durante uma apresentação em Porto Alegre. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


A/C Mateus Rister
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):