13 de jun. de 2017

DARKSHIP: gravações terminadas; banda prepara novo videoclipe



Depois de anunciar mudanças na formação, com a entrada do vocalista Marcos Follador e o violinista Ander Santos, a banda DARKSHIP traz novidades sobre o novo material.

O grupo esteve no estúdio TOP com o produtor Michel Picolotto para gravar, mixar e masterizar a música ‘You Can Go Back’, que já está pronta.

Agora o DARKSHIP se prepara para o próximo passo e entra em constantes reuniões sobre a produção de um novo videoclipe, que iniciará no dia 21 de junho e será gravado com tomadas de diferentes lugares, passando por quatro cidades do estado do Rio Grande do Sul.

Para buscar manter o “padrão de qualidade Darkship”, este novo projeto contará novamente com a direção de Douglas Coutinho com quem banda já tem afinidade por ter trabalhado em outros dois videoclipes oficiais.

Este será o primeiro material após o premiado álbum ‘We Are Lost’, do ano passado. O álbum conta com dez músicas, capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). O disco, assim como todo o material oficial da banda podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Dele foram retirados dois videoclipes:







Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):