5 de jun. de 2017

ANGUERE: banda lança no EP “Cadeia” em formato físico e na principais plataformas de áudio



Sendo reconhecidos como uma das principais forças do Harcore/Thrash Metal do país, a banda ANGUERE após liberar seu novo trabalho de estúdio, o EP "Cadeia" no último dia 17 de maio através das redes sociais do grupo, informa que a prensagem do material físico já foi finalizada e já está à disposição do público para aquisição.

O EP "Cadeia" possui três faixas, são elas, "Barricada", "Cadeia" e "Noia", todas possuem temáticas que vão abranger críticas a sociedade e a violência descomunal que o cidadão sofre no dia a dia, músicas cantadas em português que se diferenciam pela técnica individual de cada integrante do grupo.



O EP pode ser facilmente encontrado no YouTube e Soundcloud, em breve o mesmo estará liberado no Spotify e Deezer, levando mais longe ainda o trabalho do grupo, essa é uma previa do que está sendo trabalhado em um Full-Lenght que ainda não possui data confirmada de lançamento. O álbum pode ser adquirido na página oficial do grupo pelo Facebook pelo valor de R$10,00 mais o frete.


Além do EP "Cadeia", a banda ANGUERE possui três registros já lançados, o autointitulado "Anguere" de 2009, o EP HCRC e o full Choque lançado em 2015.

A banda é formada por:

Vocal: Thiago Soares 
Guitarra: Cleber Roccon
Bateria: Adriano R. Prado

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):