11 de mai. de 2017

ELIZABETHAN WALPURGA: atração no festival Caruaru Extrema Arte 4



O Heavy Black Metal único do ELIZABETHAN WALPURGA é uma das atrações da quarta edição do festival Caruaru Extrema Arte.

O evento acontece no dia 13 de maio e conta ainda com as bandas Confounded, Krapula e Psych Acid. O local escolhido para o fest é a Associação Dos Moradores Da Boa Vista I E II que, como o nome do evento indica é em Caruaru/PE.

Mais informações sobre o evento pelo link: https://goo.gl/sLdj2R


O show faz parte da divulgação de seu novo álbum ‘Walpurgisnacht’, lançado recentemente em formato físico pela renomada gravadora brasileira Shinigami Records. Neste evento, o guitarrista Alejandro Flores substituirá Breno Lira nas seis cordas.

O ELIZABETHAN WALPURGA disponibilizou recentemente uma faixa do trabalho para audição. A música escolhida é a quarta faixa do álbum, ‘Infernorium’, e pode ser conferida pelo link:



O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab.

A versão física está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag

Quem preferir, a versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais. Basta visitar a sua de preferência e fazer uma busca pela banda. Ou se preferir, visite um dos links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):