3 de abr de 2017

WHIPALLAS: grupo agita a Audio Rebel com repertório alternativo e contemporâneo



Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel recebe todas as semanas shows imperdíveis em Botafogo. Banda expoente do cenário independente carioca, agora é a vez do WHIPALLAS subir ao palco da Rebel. No setlist, canções inspiradas pelo indie contemporâneo e pelos clássicos de décadas passadas, com destaque para canções do elogiado EP de estreia. O concerto acontece em 07 de abril (sexta-feira), às 20h. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

São diversas culturas e influências que unem a sonoridade do WHIPALLAS. Formada pelos amigos Pedro Lenz (vocal e guitarra), Bernardo Massot (teclado e synth), Jayme Monsanto (baixo), André Coelho (bateria) e Marcio Biaso (guitarra), a banda exibe em cima do palco um talento singular, que pode ser ouvida no primeiro EP do grupo, lançado no ano passado, e no elogiado clipe de “Battlefield” (https://youtu.be/2iG0zFxyehk), que marcou presença na mostra competitiva do Curta Brasília (DF) e do Music Video Festival, no Museu da Imagem e do Som (SP). Presença marcante nos principais eventos do Rio, o WHIPALLAS já prepara o sucessor do EP autointitulado. 


Espaço alternativo de música e arte, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Ouça “Whipallas”:https://goo.gl/FjgxaG

Serviço

Whipallas na Audio Rebel
Data: 07/04/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Fonte: Build Up Media

Comentário(s):