3 de abr. de 2017

DYSNOMIA: novo site está disponível, conheça


O DYSNOMIA tem uma nova casa na internet. A banda acaba de inaugurar seu website oficial.

Na página, o visitante encontra biografia, discografia, agenda, além de poder ouvir músicas, assistir vídeos e comprar material, visite:


A banda segue promovendo seu mais recente trabalho, o álbum ‘Proselyte’, citado em várias listas de melhores do ano, a começar pelo tradicional site Arte Metal (https://goo.gl/EzVUIm), passando pelo site Arrepio Produções (https://goo.gl/rmB4x4) e culminando na publicação do músico e luthier Ivaldo Abreu (https://goo.gl/KCFWNy), que todo ano lança sua lista e colocou o grupo na primeira posição.

A banda também foi votada pelo público na enquete realizada pelo site HeavynRoll, que colocou o disco entre os mais votados no quesito ‘Melhor Álbum de Thrash’ (https://goo.gl/uDRuo5).

Mas o Brasil não foi o limite para estes batalhadores do Metal! O álbum também ficou entre os melhores lançamentos de 2016 no site chileno Headbangers Latinoamerica e no site espanhol Metalegun.com.

‘Proselyte’ conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Além da versão física, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores do mundo, confira alguns links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):