5 de abr. de 2017

FUSILEER: banda fecha parceria com a Sangue Frio Produções



Mais um representante de qualidade do Thrash Metal entra para o cast da Sangue Frio Produçõespara que esta cuide de seus assuntos referentes à assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e muito mais.

Trata-se da banda FUSILEER, oriundo de Guarapuava/PR, o grupo iniciou suas atividades no ano de 2006 e já consta em sua discografia o EP “War Triumph”, que não demorou muito para chamar a atenção do público e mídia especializada. Confira a música “Obssessed by Thrash:



Biografia:

Formada no ano de 2006 pelos membros Chrystian (baixo e vocal), Fernando (guitarra) e Adilson (bateria) na cidade de Guarapuava/PR, a banda iniciou seus trabalhos, ainda com o nome de Immortality e executando um Heavy/Thrash Metal. Em 2010 o grupo então passou por uma importante reformulação, não só sonora mas também em seu nome tornando-se oficialmente o FUSILEER.

Influenciados pelas duas principais escolas do Thrash Metal mundial – Bay Área e o Alemão – o grupo dá jus ao estilo executado, e não demorou para chamar a atenção do público em geral.

No ano de 2014, o FUSILEER cravou definitivamente sua bandeira no cenário underground nacional, com o lançamento do seu debut EP, intitulado “War Triumph”, o grupo alcançou novos patamares, chegando a dividir palco com grandes nomes do Metal mundial, dentre eles Belphegor, Terrorizer, Artillery, Headhunter D.C., Vicious Rumors, Mystifier, entre outras.

O grupo segue na composição de novas músicas e pretende entrar em estúdio em breve para gravá-las. Com a arte gráfica já em processo de análise, o FUSILEER não descarta a possibilidade de lançar seu primeiro full length em 2017.

Formação:
Chrystian (Kiko): Baixo/Vocal
Fernando: Guitarra
Adilson: Bateria

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):