Os ícones do Hardcore californiano SUICIDAL TENDENCIES voltam ao Brasil com Dave Lombardo para três apresentações em suporte ao lançamento de seu novo álbum "World Gone Mad".
Em São Paulo a plataforma social HonorSounds realizará o evento em parceria com o renomado festival Abril ProRock de Recife onde a banda se apresenta pela primeira vez na história do grupo.
O evento em São Paulo está confirmado para o dia 29 de abril (sábado), em São Paulo, no Tropical Butantã, a partir das 18h00.
A banda SUICIDAL TENDENCIES será a headliner desta edição do HonorSounds repetindo o sucesso da apresentação do grupo no evento em 2016.
Liderada por Mike Muir a banda vem excursionando com sua nova turnê ao lado de grandes nomes do rock e metal mundial e conta com a participação especial do baterista Dave Lombardo (ex-Slayer) que trouxe ao grupo uma outra roupagem e grande dinâmica no palco. Emocionando assim fãs ao redor do mundo por sua grande fibra moral e técnica.
Em São Paulo quem chega para somar ao evento é o Dead Fish que fará sua primeira apresentação dentro do projeto.
O HonorSounds é um projeto de comunicação itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social através da ação #corridacontrafome que realiza o sonho do fãs em conhecer o artista e alimenta o crescimento de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual através das doações.
Serviço:
SUICIDAL TENDENCIES em São Paulo
Quando: 29 de abril (sábado)
Abertura da casa: 18:00 horas
Show principal: 20:30 horas
Local: Tropical Butantã
Endereço: Avenida Valdemar Ferreira, 93, 05501-000
Classificação: 16 anos
Venda de ingressos online:
Ingressos:
1º Lote - Pista - Meia-entrada: R$ 100,00
1º Lote - Pista - Promocional (doe 1 Kg de alimento não perecível): R$ 130,00
1º Lote - Pista - Inteira: R$ 200,00
Pista + Hot Pass + Poster exclusivo - R$200,00
Camarote - Open Bar preço único R$250,00
Outras informações: www.honorsounds.com.br
Fonte: Hoffman & O'Brian
Marketing Artístico/Entretenimento