7 de mar. de 2017

NEUROTICOS: assista a primeira parte do diário de tour da “Hell In Asia”



Em 2016 o quarteto de Grind/Death Metal, NEUROTICOS, realizou uma tour por países do continente asiático. Nesta semana eles lançaram o vídeo com a primeira parte da “Hell In Asia Tour Diary”, que pode ser conferido, aqui:



Ainda serão lançadas mais 3 partes desse diário de tour, num total de 4, que poderão ser conferidos no canal oficial da banda no YouTube:


Ano passado o NEUROTICOS realizou 11 datas, entre os meses de Outubro e Novembro, divulgando seu EP de estreia, “Hell In The House Of God” – trabalho que fez com que a banda rapidamente fosse considerada uma das revelações do metal extremo mundial, recebendo excelentes críticas. O grupo percorreu países como Japão, Taiwan, Filipinas, Nepal, Malasia, Vietnam, Mongólia e Coréia do Sul.

No dia 30/03 eles se apresentam em Nagano, no Japão, ao lado do Defeated Sanity (Alemanha), Taste (Japão), e no dia 31/03, em Sendai/Japão, com as duas bandas já citadas, mais Placental Paralysis (Japão) e Geropetoro (Japão).


Formado em Hiroshima/Japão em 2004, por três brasileiros e um japonês, o NEUROTICOS é mais uma banda de sangue brasileiro desbravando regiões pouco exploradas pela maioria das bandas estrangeiras do underground.

Gravado em Tóquio/Japão, no Lab Studio Tokyo, e produzido por Inari Ryuhi em parceria com a banda, “Hell In he House Of God” apresenta uma sonoridade agressiva e direta.

“Hell In The House Of God” está disponível em diversas plataformas digitais como iTunes, Spotify, Amazon, Deezer, Google Play, entre outras.


Ouça “Hell In The House Of God” no Spotify:


Ano passado eles fizeram alguns shows no Japão com as bandas Suicide Silence e Napalm Death, gerando uma excelente repercussão para a banda na cena local.

A expectativa é que o NEUROTICOS anuncie em breve uma nova tour pela América do Sul, além das gravações de seu primeiro ‘full lenght’.

A formação do NEUROTICOS traz Bruno Dias Matsuda (vocal), Kleber Dias Matsuda (guitarra), Junpei Nakamura (baixo) e Henrique Tomi (bateria)

Siga a banda em seus canais oficias:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):