7 de mar. de 2017

CORPSE OV CHRIST: banda é destaque no site Cultura em Peso


A banda paulista de Black Metal CORPSE OV CHRIST foi destaque no site Cultura em Peso onde concedeu uma entrevista para o mesmo.

Em um bate-papo conduzido por Iuri Carlos, a banda falou, dentre outras coisas, sobre os primeiros álbuns, “Supreme God's Revolt” e “To Goat Empire… The Lucifer's Desire”, influências, métodos de composição e também projetos futuros, que inclui um novo álbum a caminho. Confira um trecho:

Quais os grandes objetivos da banda para este ano?

CORPSE OV CHRIST: Lançar nosso material novo e fazer apresentações para divulgá-lo.


Onde a banda espera chegar com suas letras?

CORPSE OV CHRIST: Um dia quando estivermos velhos, nos sentar com amigos, filhos, netos escutarmos nossas músicas e podermos debater sobre riffs, temas, ver o que mudou de conceito de hoje ate a presente data.


A banda se prepara para lançar novo material este ano, qual será o nome, e o que esta por vir

CORPSE OV CHRIST: Sim, o processo de gravação do CD está praticamente pronto, faltam alguns vocais e a masterização, a capa está 80% pronta, um desenho que eu fiz e terá o acabamento do grande Pablo Rodrigues (artista do álbum anterior). Quanto as músicas mantemos nossos riffs inversos e acordes, com as passagens do ríspido ao cadenciado, com letras cantadas em português, inglês, latim e algumas outras mais. Estamos ficando muito satisfeitos com os resultados até aqui.


O grupo iniciou o ano com uma positiva miniturnê ao lado das bandas Animus Mortis (Chile) e Wisdom (Paraguai), que passou pelos estados de Minas Gerais e São Paulo em quatro apresentações, gerando uma ótima repercussão. Produtores interessados em levar o CORPSE OV CHRIST para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou fall-762@hotmail.com e conheça as facilidades.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):