16 de mar de 2017

KARYTTAH: álbum “New Age – The Age of Karyttah” é lançado em todas as plataformas


A banda KARYTTAH tem orgulho em divulgar que o álbum de estreia “New Age – The Age of Karyttah” está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras. O álbum foi inteiramente gravado em 2014 e 2015 pelo vocalista Fabio Loffs que tocou todos os instrumentos e gravou no estúdio Toque Final Mix & Master de Henrique “Baboom” Canale.

“As gravações foram muito difíceis. Não por ter que tocar quase todos os instrumentos, mas sim, por ter que criar cada detalhe deles. Todo artista sabe que nem sempre consegue materializar sua arte do jeito que vem na inspiração. Isso dá muito trabalho. É o que chamam de transpiração. O vocal era o que me preocupava mais. Além de ser o que, geralmente, chama mais a atenção. É a minha real função. A maior parte eu já sabia como deveria ser, mas não sabia se ia conseguir executar, pois eu tinha ideias bastante variadas. Ora sussurrado, ora bem suave, distorcido, grave, agudo, etc. Mas, enfim, creio que consegui”, comenta o vocalista Fabio Loffs.


As influências do KARYTTAH vem de bandas como Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. Mas, não pretende se prender a nenhuma delas, nem fazer misturas, nem criar um novo estilo.

O nome da banda é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções. Essa é a proposta: emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o inglês. Nas próximas semanas, a KARYTTAH seguirá divulgando o álbum de estreia em todas as mídias sociais e o vocalista Fabio Loffs promete muitas novidades para os fãs dele e a banda.

Mais informações:

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário(s):