13 de mar de 2017

FREDDIE MERCURY REVISITED: Alírio Netto e Livia Dabarian se apresentam no Teatro Bradesco em SP


Um dos maiores artistas que o mundo já viu.

Conhecido por sua personalidade, versatilidade, e performance impressionante.

Nascido em Zanzibar na Tanzania, com o nome de Farrokh Bulsara, Freddie Mercury como ficou conhecido, foi único e extraordinário em todos aspectos.

Como vocalista principal do Queen ou em sua carreira solo, os sucessos se acumularam ao longo de sua carreira.

Um de seus maiores fãs, o cantor Alírio Netto topou o desafio de juntamente com sua parceira, a cantora Livia Dabarian, definir o melhor repertório e montar o espetáculo Freddie Mercury Revisited com releituras em versões intimistas para voz e piano dos grandes momentos da carreira de Freddie Mercury.

O espetáculo teve seu “debut” no Triad Theater em Nova York no dia 20 de dezembro de 2016 e estreará no Brasil no dia 13 de maio de 2017, sábado no Teatro Bradesco em São Paulo.

Músicas como “Who Wants to Live Forever”, “We Are the Champions”, “Under Pressure”, “Somebody to Love”, “Love of My Life”, e muito mais fazem parte do repertório que emociona o público.

Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show “Dançando na Broadway” exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical “Chacrinha” e esta atualmente no elenco do espetáculo “Vamp”.

SERVIÇO:


Data:13 de Maio de 2017
Horário: 21h
Preços: R$30,00 a R$ 190,00
Informações: www.poladian.com.br
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário(s):