17 de fev de 2017

LOLLAPALOOZA BRASIL 2017: Lolla Transfer traz pacote exclusivo para curtir o festival

Serviço é uma perfeita opção para ir ao megafestival e voltar para casa com tranquilidade, conforto e segurança


Visando facilitar a diversão e experiência do público paulistano e dos turistas, o Lollapalooza Brasil novamente vai oferecer uma excelente opção para ir e voltar do megafestival com tranquilidade, conforto e segurança.

A sexta edição consecutiva do evento no país acontece, nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd são os headliners. O line-up ainda traz nomes como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975, entre outros. Serão mais de 45 artistas em cinco palcos diferentes.

Com realização TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix e AXE, e apoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

Sucesso de adesão nas últimas edições, o Lolla Transfer é o traslado especial de IDA e VOLTA do Lollapalooza Brasil saindo do Sheraton WTC (Sala Gauguin – Av. das Nações Unidas, nº 12.559 - Brooklin Novo) em direção ao Autódromo de Interlagos por meio de vans ou ônibus.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado das 21h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, no domingo. As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos. Recomenda-se estar no ponto de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado. O local de desembarque será o mesmo do embarque e vice-versa.

O valor do Lolla Transfer é de R$ 75,00 por pessoa/dia de festival. Este serviço é INDIVIDUAL. O valor contempla a IDA ao festival e VOLTA ao hotel. Nenhum outro serviço, ingresso ou estacionamento está incluso neste pacote. Este serviço está à venda, exclusivamente, pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LOLLA17T) até o dia 22 de março.

O cliente, ao realizar a compra, receberá um e-ticket (ingresso eletrônico) por e-mail, que deverá ser impresso e apresentado no acesso ao Transfer. Somente com a devida apresentação deste comprovante e a pulseira Axe Lolla Cashless, que dá acesso ao festival, o cliente receberá a pulseira de identificação para utilização deste serviço.

O estacionamento no WTC para clientes Lolla Transfer nos dias de festival custará R$ 30,00 (valor único para veículo de passeio). O pagamento deverá ser efetuado somente no retorno ao hotel, sendo obrigatório apresentar a pulseira especial do Transfer para ter direito ao preço promocional exclusivo.

ESTACIONAMENTO NO AUTÓDROMO – Quem preferir ir ao festival de carro ou moto, também contará com a opção de estacionar dentro do próprio Autódromo de Interlagos. Adquirindo previamente o e-ticket de estacionamento, poderá se divertir durante todo o festival e ainda dividir a carona.

O valor para compra antecipada é R$ 100,00 por dia e não inclui nenhum outro serviço, ingresso ou transfer. Esse valor é válido exclusivamente para carros de passeio e motos. Este serviço já está disponível pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LOLLAES17) até 22 de março.

A venda para outros meios de locomoção como vans, micro ônibus e ônibus de excursão será realizada apenas na entrada do estacionamento do Autódromo, nos seguintes valores:

Carros de passeio e motos: R$ 120,00
Van: R$ 200,00
Micro ônibus: R$ 300,00
Ônibus: R$ 400,00


Condições Gerais de Compra – Lolla Transfer 2017

O Lolla Transfer 2017 contempla o serviço de transporte regular IDA e VOLTA (desde que respeitando os horários de início e término dos serviços descritos acima) do Hotel Sheraton WTC ao Autódromo de Interlagos, por meio de ônibus, micro-ônibus ou vans, por ordem de chegada, dando prioridade aos participantes que tiverem os horários mais próximos ao embarque.

Para comprar o acesso ao transfer, o cliente precisará escolher um dos horários disponíveis para a ida ao festival no momento da compra. Não é preciso definir o horário do retorno, apenas deverá se apresentar com antecedência no ponto de encontro para organização das filas e embarque dentro dos HORÁRIOS DE SERVIÇO, descritos abaixo.


HORÁRIOS DE SERVIÇO

- Transfer de IDA para o Lollapalooza

Ponto de encontro: Sheraton WTC, Sala GAUGUIN - Avenida das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo

- Horário: pré-agendado no site, das 11h às 19h, nos dias 25 e 26 de março. 11h, 11h30, 12h, 12h30, 13h, 13h30, 14h, 14h30, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30, 18h, 18h30, 19h. Total de 17 saídas. O cliente deverá chegar com 30 minutos de antecedência. (Horários sujeitos a alterações).


- Transfer de VOLTA para o Hotel

Ponto de encontro: Mesmo local do desembarque.

- Horários: Sábado: 20h30, 22h30, 00h30 (total 3 saídas)
Domingo: 20h30, 21h30, 23h30 (total 3 saídas)

- Recomenda-se a apresentação no local de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado.

- Não nos responsabilizamos pelo transporte no caso de atraso do participante na última saída. 

- As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos.


SOBRE A CONFIRMAÇÃO E USO DO SERVIÇO

-Ao realizar a compra no site oficial, o cliente receberá em seu e-mail cadastrado no site um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso e apresentado no credenciamento no Hotel. Somente com a apresentação deste e-ticket + pulseira Axe Lolla Cashless que o cliente receberá a pulseira de identificação para utilização do transfer.

- Para se credenciar, tenha em mãos este e-ticket para o dia do festival e horário agendado + RG ou carteira de motorista original + pulseira Axe Lolla Cashless do Festival. Não haverá impressão de e-tickets e retiradas de Axe Lolla Cashless no local. Por favor, certifique-se de imprimi-los com antecedência para evitar transtornos e atrasos nos serviços. O e-ticket será retido pelo coordenador que realizar seu credenciamento e entrega da pulseira.

- Para uso do transfer, é indispensável o credenciamento no Hotel no dia e horário adquirido. Não garantimos o embarque em horários anteriores ou posteriores ao pré-agendado no site. Por favor, programe-se para chegar ao hotel com antecedência mínima de 30 minutos para embarcar no seu horário indicado.

- Caso o participante compre os dois dias de transfer para o festival, será necessário credenciar-se duas vezes – uma para cada dia de evento.

-Somente será entregue 1 pulseira por pessoa no credenciamento. Em caso de quebra da pulseira, será necessário apresentar a pulseira antiga para substituição por uma nova a um de nossos coordenadores no Estacionamento do Autódromo ou no hotel.

- Atenção a seus pertences! Não nos responsabilizamos por objetos perdidos ou deixados nos veículos. 

- Não é permitido o acesso aos veículos com alimentos e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas).

- Leia atentamente as condições gerais do Lollapalooza para acesso ao festival. Disponível no site oficial do evento: http://www.lollapaloozabr.com/informacoes/


NO HOTEL

Ao chegar ao hotel, dirija-se a sala indicada para credenciamento e retirada da pulseira de acesso ao transfer.

Identifique-se ao coordenador apresentando e-ticket do transfer para o dia + RG original (ou carteira de motorista ou passaporte) + pulseira Axe Lolla Cashless do Festival para o dia do serviço do transporte.

Siga as orientações do coordenador de transfer para embarcar para o Festival!

Valor promocional do estacionamento para clientes Lolla Transfer no Sheraton WTC será R$ 30,00, basta apresentar a pulseira de credenciamento do Lolla Transfer ainda no pulso, no guichê de pagamento.


NO AUTÓDROMO

- Ao chegar no Autódromo, observe e memorize o local de desembarque (próximo ao palco Axe). Neste mesmo lugar será onde ocorrerá o seu embarque no transfer de retorno. 

- Para o transfer de retorno, identifique-se a um dos coordenadores.

- Os embarques ocorrerão por ordem de chegada, dentro do período indicado. Os veículos serão liberados apenas após sua lotação máxima definida pela organização.

- Não nos responsabilizamos pelo transporte em caso de atraso do participante.


SOBRE AS VENDAS

- Valor R$75,00 por pessoa. 

- Cada Participante poderá adquirir até 06 ingressos. 

- As vendas acontecerão pelo site oficial da Ticketsforfun até o dia 22 de março às 23h59. 

- Não há meia entrada e gratuidades para o Lolla Transfer 2017.

- Crianças e Adolescentes: pagam integral, ocupando assento. Não dispomos de cadeirinha para transporte de crianças. Será permitido embarque de 5 a 14 anos desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Menores de 5 anos não podem entrar no transfer e no festival.

- Não serão realizadas paradas no trajeto, por favor, não insistir.

- Em caso de incidente com o veículo durante sua realização, a organização se responsabiliza pela substituição do veículo o mais rápido possível, garantindo a chegada de todos os participantes até o destino final (Hotel ou Autódromo).


CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES DE HORÁRIO 

- Não é permitida a alteração do horário agendado no site. 

- Não garantimos o embarque em horário anterior ou posterior ao comprado pelo participante. Caso o participante não chegue para embarque no seu horário, deverá aguardar disponibilidade de lugares dos próximos transfers.

- Em caso de cancelamento o cliente deverá contatar: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=CONTATO ou ligar para 4003-5588, das 11 às 17h, de Segunda a Sexta. 

- O reembolso será concedido quando a solicitação for realizada dentro de 7 dias após a compra e 72h antes da data do evento. 

- Em caso de alteração dos horários de transfer, a comunicação será feita diretamente pela equipe de transportes no hotel no momento do credenciamento.


ATENDIMENTO A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Para atendimento a pessoas com necessidade especial (tais como cadeirante ou pessoas com mobilidade reduzida), por favor, enviar e-mail para lollatransfer@t4f.com.br até o dia 20 de março, às 14h, informando o número da confirmação de compra, nome completo do passageiro e o tipo de assistência necessária.


CASOS DE FORÇA MAIOR

Em caso de força maior ou acontecimento imprevisto ou alheio ao nosso controle (tais como, mas não limitado a: atos de Deus, guerra, a autoridade do governo, terrorismo, desastres, greves, desordem civil, restrição de meios de transporte ou qualquer outra emergência), o hotel, as empresas de transporte, a organizadora do evento e a agência oficial intermediadora dos serviços são isentos de obrigação da prestação de serviços, sem que isto dê origem a uma compensação, conforme artigo 393 do Código Civil. No entanto, todos os prestadores anteriormente citados concordam em informar os clientes com o maior prazo de antecedência possível para limitar o dano causado.

INGRESSOS - As entradas do 2º lote de Lolla Pass continuam à venda na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país. Válido para os dois dias do festival, custam a partir de R$ 460 (meia-entrada) e podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao Festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID, que conta com patrocínio da AXE, a AXE Lolla Cashless. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

Confira o line-up do festival:





LOLLAPALOOZA BRASIL 2017

Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: Skol, Chevrolet Onix e AXE
Apoio: Fusion Energy Drink
Media Partners: Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo
Datas: 25 e 26 de março de 2017
Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.
Classificação etária: Crianças com menos de 05 anos - não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes



INGRESSO
1/2 ENTRADA
INTEIRA
Lolla Pass - 1º Lote
ESGOTADO
R$ 400
R$ 800
Lolla Pass - 2º Lote
R$ 460
R$ 920
Lolla Day - 1º Lote
ESGOTADO
R$ 270
R$ 540
Lolla Day - 2º Lote
R$ 295
R$ 590
Lolla Lounge
R$ 820
R$ 1.090


- Meia-entrada: para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

- Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X sem juros.


BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA 
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h 


LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
* Para retirada de ingressos, consulte o site da Tickets For Fun para o local mais próximo.


FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet: 
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda: 
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura. 

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Twitter: @lollapaloozabr 

Visite as redes sociais da T4F: 
snapchat: T4FBR


Costábile Salzano Jr – (11) 3576.1287 – costabile.ultimate@t4f.com.br
Regis Motisuki – (11) 3576-1423 – rmotisuki@t4f.com.br

Comentário(s):