16 de fev de 2017

APPLE SIN: concorrendo a vaga no festival Lollapalooza com apoio do público


A banda mineira de Heavy Metal tradicional, APPLE SIN, está concorrendo a uma vaga para se apresentar no festival “Lollapalooza 2017”, que será realizado no Brasil entre os dias 25 e 26 de março na cidade de São Paulo.

O evento esse ano abriu inscrições para que vários grupos de todo o país possam se inscrever e através de voto popular, cravar uma vaga no lineup do festival, com isso a banda vem a público pedir o apoio e o voto dos fãs e dos simpatizantes do estilo, para que a APPLE SIN seja um dos representantes do Metal no festival Lollapalooza.

A APPLE SIN conta hoje com um EP e acaba de lançar seu primeiro álbum, auto-intitulado com o nome da banda, o disco é a confirmação de um trabalho árduo e que levou muito tempo para ser realizado. Influenciado pela onda britânica da NWOBHM, a banda já se apresentou em grandes festivais como Roça In Roll, Sons of Rock, Pumpk’s Rock Festival, Barroso Tatoo Festival, entre outros e agora conta com seu apoio para se apresentar ao lado de bandas como Metallica, Rancid, The Strooges, Duran Duran e vários outros gigantes no Lollapalooza 2017.

Vote na APPLE SIN no link abaixo:


Para votar é muito simples, após clicar no link da votação, no canto direito da tela haverá uma foto da banda, ao clicar nela o site do festival irá solicitar que você esteja logado ao seu Facebook e após confirmar seu login, basta clicar novamente na imagem sobre o ícone votar, pronto seu apoio em levar a banda mineira ao Lollapalooza estará concluído.

A APPLE SIN é formado por Patrick Belchior (Voz), Beto (Guitarra), Taínan (Guitarra), Raul (Baixo) e Eduardo (Bateria).


Mais informações:


Fonte: Roadie Metal

Comentário(s):