9 de jan. de 2017

MUQUETA NA OREIA: quarteto reinaugura webstore e revela informações sobre novo disco

Banda é uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional – foto: divulgação

A banda MUQUETA NA OREIA, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, já está esquentando as turbinas para começar a gravar o seu tão aguardado novo disco de inéditas. Porém, antes disso, o grupo acaba de relançar sua webstore, disponibilizando uma nova linha de merchandising, com vários artigos especiais.

Além dos novos modelos de camisetas, é possível encontrar na loja oficial, na internet, bermuda, moletom, caneca de cerveja, squeeze, avental, mousepad, bottom, chaveiro, entre outros. Confira todos os itens em http://www.znstore.com.br/merch/muquetanaoreia/.

Neste momento, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) estão literalmente trancafiados em estúdio, trabalhando arduamente no novo material, que tem a responsabilidade de superar a bela receptividade dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013). 

“Geralmente esta é uma época em que as pessoas tiram para descansar, porém, aproveitamos este período para trabalhar ainda mais nas nossas novas composições. Fiquem ligados que nos próximos dias vamos começar a revelar algumas novidades sobre este novo álbum. Podem ter certeza as músicas estão pesadonas, devastadoras, brutais mesmo! Tenho certeza que vocês vão pirar!”, comentou o frontman Ramires.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o MUQUETA NA OREIA vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com apenas oito anos de estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews. 

O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

Produtores interessados em contratar a performance do MUQUETA NA OREIA devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:

A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):