5 de mai de 2016

PROJECT46: baterista é o mais novo endorsee das marcas Ahead e Aquarian




O baterista da banda PROJECT46, Henrique Pucci, um dos mais respeitados da cena Metal no Brasil é o mais novo endorsee das marcas Ahead e Aquarian. 

Henrique Pucci, baterista da banda PROJECT46, assinou um contrato de endorsement com as renomadas empresas internacionais de instrumentos musicais Ahead e Aquarian. Reconhecida por fabricar baterias, baquetas e outros acessórios personalizados de alto nível e para músicos profissionais que desejam ter a sua marca registrada, a Ahead se mantém no mercado desde 1992 como uma das mais importantes deste mercado internacional.

A banda PROJECT46 foi formada em 2008 para tocar covers da maior referência do gênero na época, o Slipknot. Três anos depois, o grupo formado por Henrique Pucci (bateria), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra) e Rafael Yamada (baixo) lançou o primeiro disco autoral da carreira, “Doa A Quem Doer”, produzido por Adair Daufembach. 

Mais três anos se passaram até que o grupo encontrasse novamente Daufembach, desta vez para a produção de um disco focado na crítica socioeconômica do país – “Que Seja Feita A Vossa Vontade”. Assim como o tempo reflete uma nova realidade no Brasil, a banda também vive um novo momento. Hoje o Project 46 vive a expectativa de se apresentar ao lado do Megadeth, uma das maiores bandas de Thrash Metal de toda a história.

Mais Informações:

Site Oficial - www.project46.com.br


Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):