17 de fev de 2016

Manifesto Bar: galeria dos imortais com Lemmy e Dio



O Manifesto Bar, tradicional casa dedicada ao Heavy/Rock em São Paulo, abre o seu vigésimo segundo ano de atividades prestando uma homenagem a dois ícones da música pesada: Ronnie James Dio e Lemmy Kilmister. O bar abrirá mais um espaço em sua 'galeria dos imortais' com um quadro de 1m30x1m30, que representa a importância destas saudosas lendas da música. "Nós temos a tradição de expor instrumentos autografados, fotos e memorabilia de músicos que estiveram na casa e se apresentaram no Brasil, mas este quadro representa a importância de músicos pioneiros que fizeram história e jamais serão esquecidos", explica Silvano Brancati, um dos proprietários do Manifesto Bar. "Lemmy esteve no Manifesto algumas vezes para tomar seu Jack & Coke e curtir a noitada e Dio... Bem, ele estará para sempre em nossos corações", acrescenta.

O quadro de Dio e Lemmy será exposto no próximo dia 20 de fevereiro (sábado). A atração da noite será a banda Children Of The Beast (Iron Maiden Cover) e o bar exibirá vídeos ao vivo de Dio e Motörhead.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta. Site: manifestobar.com.br



AGENDA FEVEREIRO:
Sexta-feira (19/02) - 22h - Foo Fighters Cover (Best of Fighters), Korn Cover (Freaks) e Ramones Cover
Sábado (20/02) - 22h - Children of the Beast (Iron Maiden Cover)
Domingo (21/02) - 18h - Martini Blues
Sexta-feira (26/02) - 22h - Metallica Brasil Tribute, Black Label Society (Saints Crew) e Bloody Diamond
Sábado (27/02) - 22h - Pantera Tribute (Unscarred), Amon Amarth Brazilian Tribute e Nevermore Cover
Domingo (28/02) - 18h - Encontro Bateristas


Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):