17 de fev de 2016

TRUCULENTA: conheça a nova revelação do Metal nos festivais autorais de São Paulo




A banda paulistana TRUCULENTA tem orgulho em divulgar que ficou em quarto lugar no festival de música autoral do tradicional bar Café Aurora, em São Paulo. Os músicos também informam que estão na fase de pré-produção do álbum de estreia, ainda sem data de lançamento, mas confirmam que este trabalho terá muito peso e letras em português.

Formada em julho de 2012 no extremo da zona leste de São Paulo, a banda TRUCULENTA se encontra em fase de pré-produção para o lançamento do seu primeiro álbum, TRUCULENTA, que será distribuído de forma independente. A banda conta atualmente com os músicos Joey Quintel (guitarra e vocal), Kiko Louco (baixo) e Lu Carrili (bateria).


Faixas como “Consciência”, “Falsos Profetas”, “Maldita rotina”, “Beco sem saída” e “Noite de horror”, farão você se descabelar, sejam pelas letras com alto teor de mensagens, refrões fortes ou pelos solos poderosos, e tudo isso aliado ao poder da cozinha insana que empolga logo de cara.

A banda TRUCULENTA mostra a sua força buscando reconhecimento no underground, mesmo com todas as dificuldades que enfrentam, ainda existem guerreiros que lutam contra o sistema e mostram seu verdadeiro amor pelo Heavy Metal.

Escute a música "Maldita Rotina":



Informações:

Website oficial: http://truculenta.com.br/
Instagram: truculenta_oficial


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):