19 de out. de 2016

WAR INDUSTRIES INC.: banda disponibiliza “Legends From Turtle Island” no Spotify

Álbum de estreia também terá “lyryc vídeos” para todas as músicas

A banda WAR INDUSTRIES INC. está disponibilizando seu disco de estreia na plataforma do Spotify. “Legends From The Turtle Island” pode ser conferido aqui:


O disco também pode ser ouvido no Soundcloud – local onde a banda havia disponibilizado anteriormente.


O próximo passo será a criação de “lyric vídeos” para todas as faixas do disco, já que a banda tem um cuidado todo especial com sua mensagem.

“Legends From Turtle Island” traz 10 músicas, e cada música tem uma imagem/arte que a representa – e pode ser vista no Soundcloud, e no encarte do CD.



O tracklist do disco traz as seguintes músicas:

1 - Skull Cave
2 - Manabozho
3 - The Robin
4 - Hungry Red Gibis
5 - Voice of the Turtle
6 - Devil’s Lake
7 - Remedy
8 - Sick are Feeding off of the Disease
9 - Mist Woman
10 - Asebou

Produzido por Edu Recife, “Legends From Turtle Island” mostra toda a explosão e criatividade do trio, formado pelo norte americano Jim Boone (guitarra e vocal), Douglas Oliveira (bateria) e Guilherme Delmolin (baixo) – os dois últimos, do ABC paulista, região onde a banda foi formada, em 2015.

As letras são baseadas nas lendas indígenas do estado de Michigan (EUA), e além da capa, o encarte incluirá uma arte para cada letra, referentes a essas lendas, obra do artista Gui Beck.

O complicado é encontrar uma definição ou rótulo para o som do WAR INDUSTRIES INC., que flerta com o punk e o rock sujo, com letras ácidas e sarcásticas. Arte contestadora em sua mais pura forma. 

Para aqueles que ainda gostam de curtir um som, saboreando o encarte, e quiserem adquirir o CD físico, entrem em contato com a banda no e-mail: warindinc@gmail.com

Siga a banda em seus canais oficias:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):