19 de out. de 2016

SIOD: assista lyric-video de "Buraco da Fé"

Crédito Foto: Silvia Gresenberg

A faixa faz parte do álbum de estreia do grupo intitulado "esSIODio" 

"Hey, você ai. Fica vendendo vaga no céu! Eu nunca vi oração encher barriga de nenhum fiel."

Essa é a primeira estrofe da música "Buraco da Fé" da banda paulista de metal SIOD.

Não restam dúvidas sobre qual é o alvo das críticas ácidas da banda nessa composição do álbum de estreia "esSIODio".

Produzido por Carlos Fides, o lyric-video de "Buraco da Fé" acabou de ser disponibilizado na canal oficial do SIOD no Youtube:https://youtu.be/J8ZogOsLFCw

O SIOD foi originalmente formado em 2013 pelo vocalista, guitarrista e compositor Umberto Buldrini. 


“esSIODio”, o disco de estreia, foi lançado no dia 16 de Agosto durante um evento para jornalistas realizado num hostel na Vila Mariana em São Paulo. Profissionais de mais de 35 veículos participaram do evento, entre eles jornalistas da revista Roadie Crew, Stay Heavy, Yahoo e Revista Dynamite. 

“esSIODio” foi gravado em Avaré/SP no estúdio Ódioground Produções (D.I.E., Devil's Punch, Ratazana) sob produção do próprio Umberto Buldrini e do baixista Fabiano Gil (completa a formação o baterista André Silva). Além de "Buraco da Fé" e da faixa-título, o álbum reúne as faixas "Maldade", "Traumatismo Moral", "Paranóia", "Coragem Amigo", "Não Tira Não!" e "Cercado de Vermes". 

A primeira prensagem física digipack do álbum "esSIODio" do SIOD é limitada e acompanha a cerveja da banda como brinde. O grupo pretende desenvolver diferentes estilos para sua cerveja. A primeira brassagem, já esgotada, foi de uma "Specialty IPA – Brown Ale" com 6,66% de graduação alcoólica. A segunda, já disponível, é de um "Belgian IPA" com 5,5% ABV. Receitas e produção, artesanais, são do próprio Umberto Buldrini que, além de músico, é mestre cervejeiro.

O CD e cerveja podem ser adquiridos através do site oficial da banda www.siodbr.com.br ou pelo e-mail siodbr@hotmail.com.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Gestão de Carreira
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):