28 de set. de 2016

SCELERATA: Francis Cassol fala sobre o futuro da banda em entrevista


Aproveitando o momento, o site The Metal World entrevistou o baterista do SCELERATA, Francis Cassol, que falou do atual momento, dos 15 anos da banda e um pouco do que podemos esperar para o futuro do quinteto.

O talentoso baterista não escondeu nada na entrevista e chegou até a assumir que já tinha desistido de levar o SCELERATA adiante: “Eu havia praticamente desistido da banda. Eu e o Jonathas Pozo (vocal) estávamos por montar uma banda nova, iniciar do zero, mesmo.”

Mas felizmente o destino foi generoso e temos novamente um dos principais nomes do Power Metal de volta. Para saber todos os detalhes deste grande retorno e do que vem por aí, leia a entrevista completa pelo link:


Lembrando que para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir ou assistir a performance do novo lineup do SCELERATA, o grupo acaba de disponibilizar um vídeo registrando sua primeira performance ao vivo.

Gravado durante a apresentação na Openstage Music Store em Porto Alegre no último dia 2 deste mês, o vídeo conta com uma incrível interpretação de um dos clássicos do grupo, ‘Spirits Looking For…’, retirado do debut ‘Darkness & Light’. Assista:



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):