21 de set de 2016

DUDÉ E A MÁFIA: banda conquista o Teatro Ressureição

Banda Dudé e a Máfia no Teatro Ressureição – Foto: Marcelo Martins

Aquele show com gostinho de “quero mais”. Assim, podemos resumir a apresentação da banda DUDÉ E A MÁFIA, no teatro Ressurreição, no último dia 15 de setembro.

A plateia simplesmente se deixou envolver com os riffs marcantes e a mistura de Hard Rock com Blues pesado que se tornou a marca registrada desses cinco músicos moradores da Zona Leste de São Paulo.

A acústica do teatro Conceição se tornou peça chave para canalizar toda a energia que a banda despejou em seu público naquela noite memorável. E pra completar a festa, a banda Dudé e A Máfia contou com a participação do fotografo Marcelo Martins que registrou todo o evento com sua câmera.

No fim das contas, o resultado foi tão bom que o evento se repetirá em novembro. E São Paulo acabou por ganhar mais um espaço para valorização do Rock autoral. Aguardem, pois vem por aí, o projeto Ressurreição do Rock.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda DUDÉ E A MÁFIA mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br


Fonte: TRM Press

Comentário(s):