21 de set. de 2016

DALLTON SANTOS: assista o vídeo da música “Chasm”


O guitarrista Dallton Santos acaba de divulgar um novo vídeo de seu trabalho instrumental. A música escolhida foi “Chasm”. Assista, aqui:


Dallton também acaba de participar da disputa do “Kiesel Solo Contest”, espécie de concurso (#kieselsolocontest) onde guitarristas do mundo inteiro “duelam” com vídeos, mostrando toda a sua técnica, para aficionados pela guitarra, em até um minuto – o ‘termômetro’ será o número de views:


No dia 22/10, Dallton realizará um workshop na cidade de São José dos Campos/SP, no Toca da Coruja Estúdio (Av. Aclimação, 359, São José dos Campos). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail tocadacorujaestudio@gmail.com, ou pelo Whats App (012) 98155-0164. O evento acontece às 14h, e terá 3 horas de duração. Quem participar terá certificado assinado e o investimento é de apenas R$50.

Ele lançou recentemente, 3 vídeos do workshop/lançamento de seu terceiro disco, “The Inner Things”, gravados no EM&T de São Paulo. Para esse evento ele contou com os integrantes do Angra, Felipe Andreolli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Assista aqui os vídeos:

“Deep”:


“Acquired Impression”:


“Mind Controll”:



O seu canal de vídeos no Youtube é um sucesso, já que para um conteúdo praticamente autoral, já atingiu a expressiva marca de 2.000.000 de visualizações.

Acompanhe Dallton Santos nas redes sociais:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):