19 de set. de 2016

BRUNO MANSINI: divulgando novo álbum na RST Rádio


“The Golden Soul”, o recém lançado terceiro álbum do multi-instrumentista Bruno Mansini, é destaque nesta terça-feira, 20 de setembro, na RST Rádio Rock. Músicas da última parte da trilogia “Dreams from the Earth” serão apresentadas no programa Made in Brasil, que vai ao ar a partir das 20h30. Serão aproximadamente 30 minutos com o trabalho do artista paulistano. Escute em rstradiorock.com.br.

Composto, arranjado e produzido por Bruno Mansini, “The Golden Soul” possui 10 faixas que variam entre andamentos progressivos, nuances de hard rock e o swing da música brasileira, além de referências à música oriental. Assim como os álbuns anteriores, “Dreams from the Earth” e “Secret Signs of Green”, a sonoridade ambienta à busca pelo sagrado e a viagem ao autoconhecimento sugerido pelas letras.

A fusão de sonoridades é uma das marcas de Bruno Mansini e presente em “The Golden Soul” de forma ainda mais cristalina. De acordo com o músico, a junção de referências facilita o diálogo entre gerações, o que torna este disco orientado tanto para fãs do experimentalismo do Yes como também da grandiosidade do rock sinfônico do Queen e do pioneirismo da banda Angra no álbum “Holy Land”.


A/C Erick Tedesco (Assessor de Imprensa)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):