4 de ago. de 2016

RONALDO E OS IMPEDIDOS: grupo faz show em Mauá no sábado



O ex-goleiro do Corinthians – e comentarista da TV Band e da rádio Transamérica – Ronaldo Giovaneli, se apresenta em Mauá no sábado (06/08), com sua banda, Ronaldo e os Impedidos. O show acontece no Live Music Bar (Av. Capitão João, 1152, Vila Vitória, Mauá). A abertura fica por conta da banda Carabina Rock.

RONALDO E OS IMPEDIDOS lançaram no início desse ano, o EP “Onde Está O Rock’N’Roll?”, trabalho bastante elogiado que mostra uma banda fazendo um rock pesado e visceral. O EP foi gravado nos estúdios Mr. Som, produzido por Marcello Pompeu, Heros Trench e Fares Junior.

Veja o teaser de “Onde Está O Rock’N’Roll?”:


Recentemente a banda participou da terceira edição do “Rock na Praça”, ao lado da Galeria do Rock, e quem foi saiu de lá com uma excelente impressão do show do quinteto.

RONALDO E OS IMPEDIDOS é formado por Ronaldo Giovaneli (vocal), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Kid Ribeiro (baixo) e Nina Pará (bateria).

Nos shows, além das músicas autorais, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.


Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, tc7producoes@gmail.com)


Siga RONALDO E OS IMPEDIDOS em seus canais oficiais:
Instagram: @ronaldoeosimpedidos


Fonte: Lanciare Comunicação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):