4 de ago. de 2016

ALIRIO NETTO e LÍVIA DABARIAN: geração do “mimimi” em novo vídeo do 12,5%


Os atores e vocalistas Alirio Netto e Livia Dabarian, ambos protagonistas do musical “We Will Rock You”, que terminou sua primeira temporada no Brasil no último dia 31 de julho, acabam de divulgar o quarto episódio do canal 12,5%. O assunto deste episódio é bem atual e fala sobre o “mimimi” e como a geração atual convive com ele.

Alirio Netto, que já interpretou os papeis de Jesus e Judas no musical “Jesus Cristo Superstar” e a atriz e cantora Livia Dabarian, que também fez parte do programa “Gente Inocente” e fez Rita Cadilac em “Chacrinha o Musical”, resolveram criar o canal 12,5% para explorar novas ideias e falar um pouco de tudo para seu público fiel e apaixonado.

Neste canal, o fã de Alirio Netto e Livia Dabarian conhecerá um pouco mais sobre o que os dois atores pensam sobre os mais diversos assuntos. O programa tem a direção de Bruno Esteves, que já trabalhou com Alirio no videoclipe de “Hunger and Shame” do Age of Artemis e tem uma vasta experiência com criação de conteúdo para o Youtube.

Assista novo episódio:


Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):