18 de jul. de 2016

Rock Freeday divulga mais seis bandas da coletânea RF Collection em parceria com a Voice Music


O CD RF Collection está entrando na fase final de apresentação das bandas selecionadas para o volume que marca os nove anos da web rádio Rock Freeday. As bandas NoWay (SP), Bella Utopia (GO), Blazing Dogg (DF), Septerra (RJ), King Bird (SP), Erva Matt (BH), Endelles (RJ), Big Moffo (BH) agora juntam-se aos grupos Lo Han (BA), Dudé e A Máfia (SP), Gus Nascimento (SP), BIFE (RS), ZY3 (BH) e Inheritance (SP).

A RF Collection é uma produção coletiva, liderado pela web rádio Rock Freeday – www.rockfreeday.com – e aberta a todos os artistas de Rock e Heavy Metal do Brasil. O volume que será lançado no segundo semestre deste ano conta com a distribuição nacional da renomada gravadora Voice Music.

O primeiro volume com objetivo de abrir novas vias de divulgação para o trabalho das bandas, músicos, cantores e compositores ainda tem duas vagas para finalizar o projeto. Bandas e artistas interessados podem encaminhar o material promocional (música, foto, letra e release) para o endereço: rockfreeday@gmail.com.

Mais informações:



Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):