21 de jul. de 2016

MATANZA: Matanza Fest chega a BH e RJ neste final de semana

Banda está na estrada promovendo o novo álbum “Pior Cenário Possivel” – foto: divulgação

O MATANZA, um dos mais respeitados nomes do rock pesado nacional, leva o barulhento MATANZA FEST para Belo Horizonte (22/07 – Music Hall BH) e Rio de Janeiro (23/07 – Circo Voador), neste final de semana.

Após devastadora apresentação em São Paulo, os infernais Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (baixo) e Donida (guitarra) preperaram repertório repleto de clássicos como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das principais composições do novo álbum “Pior Cenário Possível” (DECK).

Na capital mineira, o MTZ FEST conta com a participação das bandas Engradado, Hatefulmurder, Zumbis do Espaço. Ainda há ingressos à venda no site www.centraldoseventos.com.br. Mais informações em https://www.facebook.com/events/1414361855258753.

Já na Cidade Maravilhosa, o evento traz as bandas Monstros Do Ula-Ula, Hatefulmurder e Cólera. Os ingressos continuam à venda na bilheteria do Circo (dinheiro) e pelo site www.ingressorapido.com.br. Todos os detalhes estão disponíveis em https://www.facebook.com/events/1597492053895490.

O encerramento do festival que tem o compromisso de reunir os principais representantes da nova e velha geração do rock nacional com impressionantes shows terá desfecho em Porto Alegre (31/07 – Bar Opinião) tendo também a exibição dos respeitadíssimos grupos Walverdes e Rebaelliun. Os ingressos estão à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. Mais informações em https://www.facebook.com/events/1145867572131761.

Confira as belíssimas imagens produzidas pelo exímio fotógrafo Fernando Pires em São Paulo em http://www.flpires.com.br/matanza.

Sucesso de público e de critica, o MTZ FEST, desde a sua primeira edição em 2012, se mantém como um dos festivais independentes de maior prestígio no cenário alternativo de rock.

Mesmo sem patrocínio ou qualquer tipo de apoio, o evento sempre garantiu excelente estrutura, tanto em termos de organização, quanto a equipamento de palco, criando assim o ambiente perfeito para noites inesquecíveis e de pura diversão.

A edição do MTZ FEST 2016 promete fazer jus à sua história com uma seleção de bandas de peso e apresentações singulares da banda anfitriã. O MTZ FEST 2016 será o inferno na Terra!





Links relacionados:


A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):