21 de jul. de 2016

21/07/2016: MS Metal Agency Brasil NEWS



EVE DESIRE: confira últimas entrevistas concedidas pela banda paulista


A vocalista da banda EVE DESIRE, Arya Medeiros, concedeu duas importantes entrevistas, para os sites Deusas do Rock e O Portal Death Mask, onde revelou detalhes sobre a carreira do grupo, tendo como foco o seu vindouro debut álbum.

Para conferir ambas entrevistas, basta acessar os links ao lado: Entrevista 01 e Entrevista 02

Em paralelo, o EVE DESIRE continua o processo de gravação do seu debut álbum, ao lado do produtor Thiago Bianchi (Noturnall), que será lançado no primeiro semestre de 2017 através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda EVE DESIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


TEMPLOMAYOR: confira trecho de música inédita com participação mexicana


A banda TEMPLOMAYOR disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um pequeno trecho da música inédita “Arriba Tenochtitlan”, contando com a participação especial do músico mexicano Manuel Cagina (Psicofonia).


Em paralelo, o grupo, que é capitaneado pelo exímio guitarrista Fernando Donasi, terá o seu debut álbum “Eternidad Azteca” lançado pela MS Metal Records em 2016, com distribuição da Voice Music para todo o país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEMPLOMAYOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


MACHINARIA: confira série completa de vídeos do primeiro álbum


A banda sulista MACHINARIA confirmou o lançamento de uma série de vídeos, exclusivos para o seu canal oficial no YouTube, contendo oito episódios, explicando todo o conceito do seu debut “Sacred Revolutions… Profane Revelations”, faixa a faixa.

Após o lançamento do primeiro episódio, o grupo disponibilizou os demais sete capítulos de uma só vez, novamente no seu canal no YouTube. Para acessar o referido material, basta clicar no link ao lado: Machinaria

Para mais informações sobre as atividades da banda MACHINARIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


IN NO SENSE: confirmado na nova edição do Forcaos Festival


A banda cearense IN NO SENSE foi confirmada na nova edição do festival Forcaos, para o próximo dia 30 de julho (sábado), para mais um importante show em sua atual turnê de suporte ao seu debut álbum “Despertar”.

O evento acontecerá no Anfiteatro Dragão do Mar, às 18h00, terá entrada franca, e contará com as participações das bandas Rebaelliun, Inner Demons Rise, Betrayal, Lavage, entre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


NEWSONIC: grupo confirma a entrada de novo baterista em sua line up


A banda NEWSONIC confirmou, recentemente, a entrada do baterista André Almeida na sua line up.

Como forma de se apresentar aos fãs e amigos do grupo, o músico disponibilizou um depoimento oficial, que segue na íntegra nos parágrafos a seguir.

"Fala, galera! Me chamo André Almeida e sou o novo baterista da NEWSONIC. Comecei a tocar bateria aos 16 anos, hoje estou com 26. Já toquei diversos estilos: Pop Rock, Punk Rock, Alternativo, Progressivo, Rock n' Roll, Hardcore, Grunge, Hard Rock... 

Passei pelas bandas: Degraulife, Radar Red, Zero 13, Magtar e atualmente toco também com a OdreSeco. Sempre produzi trabalhos com Pop Rock e recentemente abrangi meus horizontes ao entrar para a banda NEWSONIC, que toca um som pra lá de forte e me atraiu muito pelo vocal e letras marcantes. 

Os arranjos de bateria das músicas da NEWSONIC são exatamente do meu gosto, porém, é claro que vou colocar minha porrada nas músicas, acrescentando ideias pra eu ficar mais ainda à vontade, já que a banda me deixou livre pra eu descer o braço! 

Espero coisas muito boas pela frente! Valeu!"

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


ARCANTIS: Valter Filho não é mais o baterista do grupo baiano


A banda soteropolitana ARCANTIS confirmou, recentemente, que o baterista Valter Filho não faz mais parte da sua line up.

O músico disponibilizou um depoimento falando sobre a sua saída do grupo, que pode ser conferido na íntegra nos parágrafos a seguir.

“Em Novembro de 2012 fui convidado pela ARCANTIS para gravar a musica ‘The Human and The Eagle’. Depois de alguns anos e convites, aceitei ingressar em definitivo no projeto. 

Através do meu trabalho, foi possível a gravação do videoclipe da referida música, bem como, a participação em eventos de grande porte no cenário underground na Bahia, como o Palco do Rock, além de ter entrado no cast de artistas da MS Metal Agency Brasil. Porém, hoje, anuncio o meu total desligamento das atividades junto à banda, por divergências de objetivos. 

Aproveito para agradecer aos que me apoiaram nessa empreitada, e me encontro à disposição para bandas e projetos que precisem de músico profissional, produtor musical, técnico de som, cinegrafista ou fotógrafo”. 

Em paralelo, a ARCANTIS em breve anunciará a sua nova line up e a continuidade no processo de pré-produção do seu vindouro debut álbum, a ser lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


VALIRIA: disponibilizado vídeo inédito da música “Come To Me”


A banda VALIRIA disponibilizou um vídeo inédito da música “Come To Me” do EP “Blind Faith”, com imagens registradas na última apresentação do grupo em São Paulo, no Manifesto Bar, dia 15 de maio.


Em paralelo, o VALIRIA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


SATYR’S EYES: grupo disponibiliza EP na íntegra para audição


A banda SATYR’S EYES lançou recentemente o seu EP “Aura” na íntegra, para audição, no seu canal oficial no YouTube.


Em paralelo, o SATYR’S EYES continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SATYR’S EYES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


NECROHUNTER: disponibilizada arte da capa do seu primeiro EP


A banda NECROHUNTER disponibilizou, recentemente, a arte da capa do seu primeiro EP, intitulado “Damnation”.

O referido material foi desenvolvido pelo designer gráfico Alcides Burn, e será disponibilizado na sua versão CD no Brasil, através da Eternal Hatred Records.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):