20 de jun. de 2016

SUICIDAL TENDENCIES: quinteto vem ao Brasil com Dave Lombardo para única apresentação




Com produção da GW Entertainment & Hoffman & O'Brian, o festival HonorSounds avisa os fãs que ainda tem ingressos à venda mas que a pista comum já está no terceiro lote devido a grande procura por ingressos. O evento está confirmado para o dia 2 de julho (sábado), em São Paulo, na Áudio, a partir das 18h30. Os ingressos estão à venda na Ticket360 (www.ticket360.com.br). 


Ou nas lojas Consulado do rock e 255 sem taxa de conveniência. 

A banda SUICIDAL TENDENCIES será a headliner desta edição do HonorSounds Festival em 2016. O grupo conta com a participação especial do baterista Dave Lombardo (ex-Slayer, Philm). Será a única apresentação do grupo com Lombardo no Brasil. 

Além da banda norte-americana, o line-up do HonorSounds conta com as bandas Ratos de Porão (tocando o Anarkophobia na íntegra em celebração aos 25 anos do álbum), Oitão e Tolerância Zero (primeiro show em SP depois da volta de um dos principais nomes do RapCore nacional). 

Nesta apresentação, Dave Lombardo, conhecido por ser baterista e co-fundador da banda Slayer irá apresentar ao público brasileiro seu jeito de reproduzir ao vivo os clássicos do grupo americano. Cubano, ele migrou ainda jovem para os Estados Unidos e integrou o Slayer desde o princípio da formação da banda na bateria, instrumento no qual atualmente é apontado como um dos melhores do mundo. Após deixar o Slayer, ele participou de várias bandas como Fantômas, Grip Inc., Voodoocult, Testament, Apocalyptica, além de aparições em outros grupos e projetos.

Relembre o clássico "You Can't Bring Me Down": 


O HonorSounds é um projeto de comunicação em formato de festival itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social.

A casa de shows Audio fica localizada na Barra Funda, em São Paulo, entre o Espaço das Américas e o Villa Country. A casa oferece conforto e comodidade à um público de 3.000 pessoas, além de tecnologia de ponta em som e luz.

SERVIÇO - HONORSOUNDS FESTIVAL 
Sábado, 02 de julho - Abertura: 18:30
Audio Club - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo - SP
Censura: 18 Anos
Contato: (11) 2027-0777


Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):