21 de jun. de 2016

RONALDO E OS IMPEDIDOS: banda toca no projeto "ROCK NA PRAÇA" ao lado da Galeria do Rock, neste domingo



Show terá além de Ronaldo e os Impedidos, as bandas Golpe de Estado, Busic Gang, Salário Mínimo e Matilha, com entrada franca.

A banda Ronaldo e os Impedidos, liderada pelo ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovaneli, toca em São Paulo neste domingo (26/06), às 14h, na terceira edição do projeto “Rock Na Praça”, com as bandas Golpe de Estado, Busic Gang (dos irmãos Ivan e Andria Busic, ex-Dr Sin), Salário Mínimo e Matilha. A entrada é gratuita, e o local fica ao lado da Galeria do Rock na Rua 24 de Maio, no Centro de São Paulo.

Curta a página do “Rock na Praça” no Facebook: https://www.facebook.com/rocknapracasp/


Para mais informações sobre a terceira edição do “Rock na Praça”, siga a página do evento:

A banda RONALDO E OS IMPEDIDOS acaba de lançar o seu novo álbum, “Onde Está o Rock n’ Roll?”, título que dá nome ao single e traz crítica velada ao distanciamento das guitarradas pesadas no mercado fonográfico nacional. O EP conta ainda as faixas - “Invisível”, “T.N.T.”, “Jet Love” e “Eu Quero Mais” Além de Ronaldo, compõe o quinteto Fares Júnior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Kid Ribeiro (baixo) e Nina Pará (bateria).

Ronaldo retomou em 2015 o seu projeto musical, que fez muito sucesso nos anos 90 vendendo 40 mil cópias do primeiro álbum (1996), que leva o mesmo nome da banda, tendo como maior sucesso a música “O Nome Dela”. “Quando lançamos o primeiro álbum todo mundo dizia: pô o cara é goleiro, o que ele quer com a música? E quando chegam no show se surpreendem ao ver que é um show de rock”, afirma Ronaldo. Ele lembra ainda que é muito comum os torcedores de outros times “torcerem o nariz” por ele ser símbolo do Corinthians, mas que ao longo do show se soltam e acabam gostando da banda, deixando a rivalidade do futebol de lado.

Ronaldo conta que começou a gostar de rock aos nove anos quando uma vizinha chegou em sua casa chorando por causa da morte de Elvis. “Minha vizinha chegou em casa chorando tanto que minha mãe se assustou e deu até água com açúcar pra ela. Quando perguntou o que tinha acontecido foi que ela disse que o Elvis tinha morrido. Minha mãe, que não o conhecia, perguntou quem era e quando ela disse que era o cantor, minha mãe reclamou: ah, vai andando que eu tenho mais o que fazer”, relembra.

Desde então, Elvis continua sendo uma grande inspiração de Ronaldo, tendo sempre no repertório canções do ídolo. Nesta turnê, a canção escolhida é Suspicius Mind. Outras influências da banda são: Creedence Clearwater Revival, Raul Seixas, Megadeth e AC/DC, permeando por todos os estilos do rock.

Canais oficiais:

Instagram: @ronaldoeosimpedidos

Mais informações para imprensa:

Luciano Piantonni - lpiantonni@lanciare.com.br
Silvia Curado – scurado@lanciare.com.br
11 98427-2573 / 11 99994-5698


A/C ​Luciano Piantonni (Director)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):