21 de jun. de 2016

ELOY CASAGRANDE: workshop para o Rio de Janeiro tem nova data





O baterista do Sepultura, Eloy Casagrande fará workshop na cidade do Rio de Janeiro no dia 26 de Agosto (sexta), no Espaço Ideal (R. Santa Luzia, 760). Originalmente agendado para Maio, a produtora teve que reagendar para Agosto, por causa da agenda do músico, que estava trabalhando nas gravações do novo disco do Sepultura.

O preço do workshop será de apenas 40 reais, e em breve será divulgado sobre os pontos de venda. Atenção: Serão penas 100 vagas!

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:


Não é de hoje que o jovem de 25 anos enche os olhos de quem assiste a suas apresentações, cheias de técnica e feeling – Eloy sempre toca com uma desenvoltura monstruosa – já que desde quando surgiu, impressiona a todos.

Quem acompanha os shows da turnê de 30 anos do Sepultura que o diga, já que as resenhas, e os comentários sempre dedicam um espaço bastante positivo ao baterista – que para muitos, deu um “up” enorme na carreira do quarteto.

Assista o vídeo da ‘Live Session’ de “Manipulation of Tragedy” do Sepultura e veja uma pequena mostra da técnica impressionante de Eloy Casagrande:


A produção é da Be Magic Produções:



A/C ​Luciano Piantonni (Director)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):