22 de jun. de 2016

NAPALM DEATH: banda tem bagagem extraviada e solicita doação de roupas aos fãs brasileiros

Banda é uma das atrações mais esperadas dos últimos anos – foto: divulgação


A renomada banda inglesa NAPALM DEATH, um dos ícones da música extrema mundial, desembarcou em São Paulo na última segunda-feira (20/06) e teve uma surpresa não muito agradável na hora de pegar as bagagens.

Todas as malas com as roupas de Mark "Barney" Greenway (vocal), Shane Embury (baixo), Mitch Harris (guitarra/vocal) e Danny Herrera (bateria) foram extraviadas pela companhia aérea que os trouxe da França ao Brasil.

O grupo soltou um comunicado na sua página oficial no Facebook, solicitando aos fãs que doem principalmente camisetas nos tamanhos G, GG e extra grande na entrada dos shows pelo país. Confira o post em https://www.facebook.com/officialnapalmdeath/posts/10156987340675542.

Assista como foi a exibição do grupo no festival francês Hellfest em http://concert.arte.tv/fr/napalm-death-au-hellfest

Considerado um dos pioneiros da música extrema mundial, o NAPALM DEATH traz a turnê promocional do bem-sucedido álbum “Apex Predator – Easy Meat” (Century Media) para diversos shows na América do Sul. 

As datas são as seguintes:
21/06 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
22/06 – A Autêntica – Belo Horizonte, Brasil
23/06 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
24/06 – Teatro Manauara – Manaus, Brasil
25/06 – Music Hall – Curitiba, Brasil
26/06 – Clash Club – São Paulo, Brasil
28/06 – Asbury Music Club – Buenos Aires, Argentina
30/06 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
01/07 – The Blood – Lima, Peru
03/07 – Rock Al Parque Festival – Bogotá, Colômbia

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as cidades. Mais informações nos serviços abaixo.
 
Com uma lista de hits absolutos como “You Suffer”, “Suffer the Children”, “Nazi Punks Fuck Off (Dead Kennedys cover)”, “Deceiver”, “When All Is Said and Done”, “Unchallenged Hate”, “The Kill”, “Life?”, “Silence Is Deafening”, “Siege of Power”, e uma série de álbuns seminais na história do metal, o NAPALM DEATH se manteve durante toda a carreira sem seguir regras ou arbitrariedades, sem sacrificar os seus ideias e fazendo questão de provocar os principais lideres mundiais.
 
Formado em 1981, em Meriden, vilarejo próximo à Birmingham (UK), o NAPALM DEATH é reconhecido como o pioneiro do grindcore, estilo musical que mistura a agressividade do punk, os blast beats provenientes do black/death metal e os vocais extremamente guturais. Esta sonoridade influencia, até hoje, nomes como Nasum, Pig Destroyer, entre outros novos artistas.

O debut álbum “Scum” (1987) tornou-se substancialmente influente sobre toda a cena internacional, sendo listado entre os "50 melhores álbuns britânicos da história" pela revista Kerrang! em 2005, e está entre as bandas de death metal que mais venderam discos nos Estados Unidos.



Links relacionados:



A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):