6 de jun. de 2016

BUSIC GANG: banda é a primeira confirmada na 3ª edição do "Rock na Praça"




O projeto Rock na Praça, que traz nomes da cena Rock'n'Roll para apresentações gratuitas em São Paulo, confirmou a BUSIC GANG como primeira atração da terceira edição do evento que acontece em 26 de junho, último domingo do mês, na Rua 24 de Maio, em frente à Galeria do Rock.


BUSIC GANG é o novo projeto dos irmãos Andria e Ivan Busic cujo repertório comemora a passagem da dupla por algumas bandas onde tocaram como Dr. Sin, Platina e Taffo além de clássicos do Rock como AC/DC, Deep Purple, Rush e Malmsteen. A banda conta ainda com o guitarrista Hard Alexandre, conhecido por sua carreira na música pesada.

O evento será o palco de estreia da BUSIC GANG. “Ficamos felizes em participar do Rock na Praça. Será uma estreia em casa”, diz o baterista Ivan Busic. “Creio que a galera vai pirar no som e no repertório”.

"Mais uma vez a cena Rock vai ocupar um espaço público na Cidade. Aos poucos estamos conseguindo integrar a cultura Rock à Cidade e fazer com que a gente se sinta abraçado por projetos como esse", diz o idealizador do Rock na Praça, o músico e empreendedor cultural Fabricio Ravelli.

A edição passada do Rock na Praça contou com as bandas Torture Squad Woslom, Sinaya e John Wayne e a primeira com Nervosa, Worst, Pompeu e Amigos e Project 46. Cada uma contou com público de cinco mil pessoas.

Outras atrações do Rock na Praça serão divulgadas em breve.

Links relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):