13 de jun. de 2016

13/06/2016: Metal Media NEWS




ABRASION: nova camiseta estará disponível no show de lançamento


Com o novo álbum já disponível para venda, o ABRASION também prepara a camiseta oficial. Ela já está em fabricação e estará disponível para venda no show de lançamento de ‘Leave Your Mark’ no dia 9 de julho em São Paulo.

Mas, para quem quiser deixar sua camiseta reservada, pode fazer enviando mensagem para a banda por e-mail ou Facebook. Após o lançamento a camiseta estará disponível para venda para todo o Brasil.

O show de lançamento do álbum ‘Leave Your Mark’, como dito, acontece no dia 9 de junho. O local escolhido é o Janis Rock Bar, no bairro de Interlagos.


O disco foi lançado de maneira independente e em dois formatos: digital e físico. O primeiro está disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, já o segundo no formato tradicional, físico, recebe quatro músicas a mais.

Para conferir a versão digital, visite: https://soundcloud.com/abrasionmetal/sets/leave-your-mark

Ou baixe pelo site: www.abrasion.com.br

Para comprar a versão física, que conta com faixas bônus, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.


Sites relacionados:


COLDBLOOD: anunciado lançamento nos EUA e Europa


Após ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ ser lançado no Brasil, o COLDBLOOD anuncia agora o lançamento nos Estados Unidos e em toda a Europa.

O lançamento internacional será feito em uma parceria entre o selo norte-americano Metallic Media (www.metallic-media.blogspot.com.br) e pelo selo russo Satanath Records (www.satanath.com). A data de lançamento é nesta quinta-feira, 16 de junho.

Aqui no Brasil, ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack! O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.


O disco foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666. A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

O COLDBLOOD acaba de disponibilizar uma nova música retirada do trabalho, ‘Cocoon of Nephyte’, e está disponível no YouTube.



Sites relacionados:


AEON PRIME: música inédita disponibilizada temporariamente!


Para mostrar um pouco mais de seu elogiado álbum, ‘Future Into Dust’, aos que ainda não conhecem, o AEON PRIME colocou uma ideia em uso.

A banda irá disponibilizar temporariamente várias músicas do disco, uma após a outra, em seu canal oficial no Facebook. A primeira já está disponível. Trata-se da canção que dá título ao trabalho, confira pelo link:


Para acompanhar o lançamento de cada música, o AEON PRIME convida a “CURTIR” a fanpage do grupo: www.facebook.com/AeonPrime


‘Future Into Dust’ foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) em seu estúdio Masterpiece e contou com “coaching vocal” de Leandro Caçoilo (Seventh Seal).

Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME pelo Facebook ou e-mail, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link: http://goo.gl/jqDI5Q


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):