3 de mai. de 2016

​RYGEL: banda confirma show ao lado da banda Usina em Santos (SP)





A banda santista RYGEL tem orgulho em confirmar uma apresentação ao lado da Usina, em Santos (SP), no Studio Rock Café. A Rygel vai aproveitar a ocasião para divulgar o videoclipe de “Arisen”, faixa do último álbum “Revolution” (2015).

O Studio Rock Café fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 110, no Gonzaga, em Santos (SP). Os ingressos custam R$ 15,00 e estarão à venda na porta. A banda RYGEL pede para os fãs chegarem cedo, pois a casa abre às 18h.

Vale lembrar que o videoclipe está na programação do canal da Play TV. Para assistir a Play TV, o fã deve sintonizar o canal 122 da NET e 181 da SKY. O vídeo foi gravado na casa de shows Diamond Club, em Santos, com a direção de Victor Panchorra. Para a gravação foi utilizado um filtro avermelhado para que o videoclipe mantivesse a atmosfera do vermelho (revolução, atenção, guerra, atitude) presente em toda a comunicação visual da turnê do disco “Revolution”.


Veja o vídeo de "Arisen": 


O álbum “Revolution” é o terceiro na carreira do grupo e traz uma nova roupagem às composições da banda. O conceito é inspirado na humanidade e em assuntos contemporâneos como conflitos pessoais, estágios da vida, fé extremista e momentos de superação. Um verdadeiro pedido de socorro da humanidade onde cada um de nós precisa rever seus conceitos e seguir em frente se reinventando.

A parte visual de “Revolution” representa a evolução significativa do RYGEL explorando os elementos que ilustram cada assunto abordado nas músicas. Sua belíssima arte gráfica foi criada pelo designer e guitarrista Vinnie Savastanno e possui várias referências ao atual estado de espírito da banda.


A pré-produção ficou a cargo do guitarrista e vocalista Wanderson Barreto, as gravações foram realizadas pelo produtor Thiago Hospede no estúdio Lamparina e a produção vocal é assinada por Nando Fernandes.

Formação Atual:

Wanderson Barreto – guitarra e vocal
Vinni Savastanno – guitarra
Pedro Colangelo – bateria
Ricardo Reis - baixo

Mais informações:



Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):