3 de mai. de 2016

EDU FALASCHI: lançado segundo single do seu álbum solo comemorativo





Foi lançado oficialmente, na última sexta-feira, 29 de abril, mais um single do álbum “Moonlight”, trabalho que celebra 25 anos de carreira do cantor e compositor EDU FALASCHI. A música escolhida foi “Arising Thunder”, registrada pelo músico ao lado da banda Angra para ajudar a compor o álbum “Aqua” de 2010.


A estreia ficou a cargo de um dos maiores sites de Heavy Metal dos Estados Unidos, o Bravewords, que noticiou mundialmente com exclusividade. Esta versão conta com uma atmosfera medieval, tendo a interpretação de Edu à obra voltada para estilo trovador, que combina com a temática da letra que, por sua vez, foi baseada no livro “A Tempestade” de Shakespeare.

O disco será lançado em 20 de maio de 2016, em todo o mundo, através da Pride & Joy Music (Europa), Test Your Metal Records(América do Norte), King Records (Japão) e Substancial Music (Brasil).

“Moonlight” foi gravado em São Paulo e Jundiaí (Brasil) no Wink Studio e mixado e masterizado por Caio Cesar. Falaschi aqui realiza, em conjunto com vários respeitados músicos brasileiros, como Tiago Mineiro (piano), que representa Jazz brasileiro e a cena da música popular; Maestro e violinista Adriano Machado (arranjos de cordas), criador e regente da orquestra sinfônica de Villa Lobos. Além disso, existem dois convidados especiais: João Frederico Sciotti, conhecido como “Derico” (flautas e saxofone) e Sandami (percussões).


A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Almah, Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

Track List:

01. Nova Era
02. Bleeding Heart
03. Arising Thunder
04. Rebirth
05. Breathe
06. Angels and Demons
07. Spread Your Fire
08. Wishing Well
09. Heroes of Sand

Em paralelo, Edu confirmou que produzirá o novo trabalho da banda ATTRACTHA, além de estar em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para final de 2016.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):