4 de mai. de 2016

PROJECT46: banda confirma show no Asteroid em Sorocaba (SP)




PROJECT46 se apresenta dia 8 de maio no Asteroid, em Sorocaba (SP), com abertura da banda Valveline. Os ingressos custam 20 reais e estão à venda no site www.sympla.com.br e também serão vendidos na porta. 

O fã maior de 18 anos que comparecer das 18h às 19h terá a oportunidade de concorrer com algumas promoções relacionado as bebidas do bar. 


A banda PROJECT46 foi formada em 2008 para tocar covers da maior referência do gênero na época, o Slipknot. Três anos depois, o grupo formado por Henrique Pucci (bateria), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra) e Rafael Yamada (baixo) lançou o primeiro disco autoral da carreira, “Doa A Quem Doer”, produzido por Adair Daufembach. 

Mais três anos se passaram até que o grupo encontrasse novamente Daufembach, desta vez para a produção de um disco focado na crítica socioeconômica do país – “Que Seja Feita A Vossa Vontade”. Assim como o tempo reflete uma nova realidade no Brasil, a banda também vive um novo momento. Além do show de Sorocaba, hoje o Project 46 vive a expectativa de se apresentar ao lado do Megadeth, uma das maiores bandas de Thrash Metal de toda a história.

O PROJECT46 já se apresentou em grandes festivais pelo Brasil como Roça N Roll (MG), Porão do Rock (DF), VR do Rock (RJ) e o Rock In Rio, em 2015, ao lado de grandes bandas como System of a Down e Lamb of God. 


SERVIÇO:


• 18h | Preço: R$20 antecipado. A venda na Walls (Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1563), Asteroid (horário de abertura ao público e online).
• Formas de pagamento: Visa / Mastercard / Diners / Amex / entre outros.
• Local conta com banheiro para cadeirante e amplo espaço externo.
• Somente maiores de 18 anos. É obrigatório a apresentação de RG, ou documento Legal com foto, independente de cadastro ou maioridade.


Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):